terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidades no eddievanfeu.com

Oi, gente! Eu sei que tô sumidaça, mas essa época é danada pra mim! É muita informação, muitas ordens das Vozes, muitas aulas e muitos rituais. As iniciações em Sampa e Poa foram LINDAS! As aulas estão indo de vento em popa e eu tenho um MONTE de novidades pra vocês, incluindo o AVALON ano que vem! Cara! É muita coisa, mas eu tô moída e ainda preciso terminar meus trabalhos (incluindo a Wicca). A propósito, quem quiser um incrível celular Motorola com um plano Claro Total 35, por favor, entre em contato! Ele custa 450,00, mas estou vendendo (novinho, hein, galera, a pessoa vai retirar na loja), por 54,00. Interessados, por favor, mandem e-mail para eddie@eddievanfeu.com


E falando nisso, mas mudando radicalmente de assunto, vamos para algo que não tem nada a ver! O site eddievanfeu.com mudou! A partir de agora, você poderá conferir toda a minha carreira profissional. Minha carreira começou em 96 e estou correndo até hoje, como vocês podem perceber! A idéia é colocar nesse site todas as publicações que eu já fiz, todos os editoriais que já escrevi e textos sobre a arte de escrever. Então, pra falar de farofa, é aqui. Pra falar dos livros e revistas, é lá! Dá uma olhada e dê sua opinião:


Bom, gente! Eu ando ligada numa tomada de 320 volts, viajando direto, mal parando em casa! De Porto Alegre fui pro Rio, do Rio fui pra Sampa e agora que voltei pro Rio já parto para Minas, Extrema. São tantas atividades e novidades pra contar que já estou ficando meio biruta. Passo aqui só para avisar que estou devendo as fotos do Módulo Lápis Lazuli, do Módulo Safira, das Iniciações de Sampa da Wicca e dos Cavaleiros da Rosa, das aulas, rituais e Iniciações de Porto Alegre. Também quero compartilhar com vocês a programação de 2011! E falar sobre nossos últimos encontros, com rituais muito poderosos pra quem busca realização e prosperidade. É muita coisa, mas eu dou conta! Ah, dou! Me aguarde!

Amanhã eu volto, assim  que terminar de falar aqui com meu amigo baixinho!

Nenhum comentário: