segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Magia dos Dragões


Acaba de chegar às livrarias o primeiro livro sobre magia dos dragões do Brasil. Essas criaturas míticas que hoje voltam ao convívio dos humanos através da magia são incrivelmente inteligentes e sábias e dispostas a nos ajudar no caminho da evolução. O livro traz a magia dos ventos sagrados, os dragões guardiões dos portais, como conquistar a amizade dos dragões e acessar os portais que eles podem abrir, além de muitas magias e rituais para realizar metas e sonhos com a ajuda desses grandes e sábios amigos.

Serviço:

Título: Magia dos Dragões
Editora: Linhas Tortas
Autora: Eddie Van Feu
Ilustração de capa de Carolina Mylius
Número de páginas: 200
Capas com orelhas
Formato: 14 x 21cm
ISBN: 978-85-98428-18-5
Lançamento: Feira do Livro de Porto Alegre 2010, dia 02/11/2010.
Como comprar: Você pode adquirir seu livro nas boas livrarias, mas como nossa distribuição ainda é limitada, você pode ter alguma dificuldade, pois chegam poucos livros em alguns lugares e eles logo se esgotam. Nesses casos, peça diretamente para a editora pelo telefone (21)3872-4971 ou pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com


Leia um trecho do livro:

Você já viu um dragão? Com certeza, já esbarrou com algum de contos de fadas, aprisionando princesas, atacando vilarejos ou lutando contra heróis. Você já deve ter visto dragões em filmes, desenhos, contos de fadas, lendas, enfim, naquele lugar mágico onde tudo parece possível: a imaginação. Claro que você, como a maioria das pessoas, não deve ter levado a sério a idéia de que dragões possam mesmo ter existido... Ou será que levou?
Em qualquer um dos casos, imaginando a possibilidade da existência desses grandes animais míticos ou acreditando piamente que eles nunca existiram, você não está sozinho. Mas um dos lados está errado e não é o lado da maioria.
Pois é, a realidade tem esse problema. Nem sempre ela é democrática. Por mais que toda a humanidade conhecida acreditasse piamente que a terra era chata como uma pizza, ela continuou girando em sua redondez, sem se importar em como os humanos achavam que ela deveria ser. Ela também não ligou para o fato de acreditarem ser ela, a pobrezinha, o centro de todo o Universo conhecido, numa das maiores ego trips da Humanidade. Ela ignorou e prosseguiu com a sua vida, girando em torno do Sol. Da mesma forma, os dragões não ligam muito para o fato da maioria dos humanos acreditar que eles sejam fruto da imaginação.
Eles ignoram e simplesmente continuam existindo.
Sim, dragões existem. Talvez você esteja um pouco surpreso, não pelo fato deles existirem, mas pelo fato de alguém verbalizar algo de que você já desconfiava, mas não tinha coragem de dizer em voz alta para não o chamarem de maluco. Bom, alguém, talvez mais maluco do que você, resolveu dizer o que um monte de gente já desconfiava. Dragões existem. Sempre existiram. Sempre existirão.




Essa é a hora em que você provavelmente vai gritar um monte de perguntas. Como eles existem??? Onde estão as provas?? Como um bicho desse tamanho consegue se esconder de nossas sondas super hiper multi incríveis? Antes que você comece a exigir as provas concretas e tangíveis, deixe-me antes lhe pedir uma coisa. Respire fundo. Solte o ar. Agora, olhe a sua volta. Você vê o ar que você está respirando? Como sabe que ele existe? Ah, sim, claro, alguém, em algum momento, lhe disse que o ar existe e é composto de moléculas de O2. Você já viu uma molécula? E um pé de molécula? Não, aposto que não... Pelo menos, não a olho nu, não com seus olhos normais e provavelmente já meio míopes. Isso significa que o ar não existe? Que foi tudo uma conspiração para acreditarmos no ar? Não, isso significa apenas que nem tudo pode ser visto com nossos olhos normais. Algumas coisas são grandes demais, ou pequenas demais, ou vibram numa freqüência mais alta, ou mais baixa. Essas coisas não podem ser vistas, embora possam ser sentidas, ouvidas e vistas com o que chamamos de sexto sentido.
Se você der uma chance, poderá comprovar por si mesmo que dragões existem e são seres tão fantásticos quanto parecem. Se você permitir, levarei você a um lugar que pode mudar muito a sua perspectiva da vida, da morte, do universo e até mesmo da Divindade, que poderá se mostrar muito mais complexa do que imaginam nossas cabecinhas de camarão. Se você se der ao menos uma chance, poderá se elevar acima do chão duro de terra e flutuar para mundos mais sutis, onde há mais cores do que nossos olhos já viram no nosso mundinho normal.
Se você prefere não dar essa chance, talvez não seja o seu momento para ver mais cores do que já conhece. Não tem problema. Fica pra outra vez. Dê esse livro de presente para algum amigo seu um pouco mais maluco e siga sua vida. Se, por outro lado, você quiser dar uma chance, eu o convido a dar um passo a mais e vivenciar através da magia a verdade sobre os dragões.


16 comentários:

Jujuba disse...

Removi a postagem porque escrevi uma parada errada hsuahsuahs. Eddie amei seu site está muito lindo. É bom ter mais contato com você! Te admiro muito, adoro seu trabalho! Bjus, bjuss!

Bianca disse...

Adorei o blog Eddie, está lindo.Visite o meu www.byabruxinha.blogspot.com

vinho disse...

Meu comentário é que eu adoro a Eddie realmente e eu adorei o novo site realmente!

Luzia Brissolare disse...

Eddie!!! Adorei o trecho do livro que vc deixou acima para termos uma chance de nos conectar com essas maravilhosas criaturas. eu fiz uma vez um ritual q aprendi com vc numa das revista q vc lançou, então qdo terminei o ritual que era para o meu dragão interior, as três velas verde que coloquei juntas na vazilha ficaram no formato de um dragão, eu fiquei impressionada e maravilhada, mas eu sou apaixonada por dragões, onde ue vejo materia de dragões eu busco o conteudo todo que puder a respeito. bjs um aaabraço iluminado de luz. Luzia.

stephane silva disse...

ola, meu nome e stephane tenho 11anos, e me encantei com o mundo da magia quando li o seu livro:a incriveu escola de magia de eddie vam feu.
e gostaria de saber se voce quer me inisiar,porque eu nao fasso a minima ideia de aonde posso encomtrar um mago...
(por favor me responda de forma magica o mais rapido possiveu)muito obrigada.

Douglas Maciel disse...

Simplesmente adorei o artigo sobre os dragões, Eddie atráves de vc venho em uma busca incessante sobre a magia dos Dragões, sempre gostei muito dessas criaturas, até ja fiz um ritual do almanaque wicca 2012 dançando com os dragões foi incrivel, te admiro muito Eddie, ah gostaria de saber qnd que vai ser sua viagem pra irlanda ano que vem, será que eu poderia ir junto? Meu email é douglasmacieldesouza@gmail.com obg. Benção dos Antigos

Helena disse...

Eddie isso é incrívelmente fantástico! adoro dragões e meu desejo era saber um pouquinho mais sobre eles, meu desejo tudo num livro só!

Um bater de asas de prata,
Helena B. Pires.

Helena disse...

Querida Eddie, igual a leitora stephane me encantei pelo mesmo livro e queria te perguntar se a sua vassoura vem aqui pra santa catarina pois se vier, não importa a que distância for de Joinville eu vou, você é minha fã número 1, meus amigos me perguntam: helena qual é seu ídolo? e eu faço questão de dar mil argumentos para esplicar á eles o que vc é pra mim.
Se vc vier pra cá, ´posta um aviso no meu blog: caldeiraoonlinedahelena.blogspot.com

Um Híper BEIJÃO

Helena.

Taísca disse...

Oi Eddie!
Já leio há bastante tempo suas publicacoes, principalmente a Wicca.
Há algum tempo nao tem sido possivel, pois estou no exterior.
Gostaria muito de que tivesse mais conteúdo no site para ler, ouvir e assistir.
Isso facilitaria um pouco o acesso ao seu material.
Quanto aos dragoes.. me apaixonei por eles e inclusive tatuei um nas minhas costas.
Gostaria muito de saber mais sobre eles...
Nao sigo nenhuma religiao, embora os estudos sobre ela me interessem de forma geral, incluindo aí suas mensagens.
Eu li algo sobre um livro espírita que fala dos dragoes, mas de uma maneira muito negativa.
Nao acredito que os seres, independente de quais forem, sejam 100% negativos ou positivos, creio que isto é uma questao de escolha, por isso o dragao que tatuei em minhas costas nao tem aparencia de mal e sim neutra.
Gostaria de saber qual sua opiniao/visao diante do estudo que fez sobre os dragoes, do seus lados positivo e negativo e como isto influencia as pessoas.


Abracos,

TaísCa

Aline Corretora disse...

Sra Eddie.
Tive contato com o seu trabalho no Almanaque Wicca 2012. Adorei o texto sobre os Dragões. Acabei de ler o seu livro Magia dos Dragões, e só estou esperando a Lua certa para iniciar os rituais! Espero ter sucesso!
Sempre fui fascinada por dragões e pretendo seguir a Magia dos Drafgões a sério.
Paz e Prosperidade,
Aline

san disse...

Olá moça!!!
Já acompanho seu trabalho ha algum tempo (um tempão, na verdade), pena q sou meio relaxada com a magia, coisa q sempre me culpo. Mas vim aqui demonstrar minha felicidade por saber, por outras pessoas (no caso, você!)que esses seres maravilhosos existem!!Sempre acreditei, dentro do meu coração, que isso fosse verdade, faltava ouvir de outra pessoa, pois nunca ocorrera isso antes! Sou fascinada por dragões, adoro de paixão, e me entristecia o pensamento de q não existissem mais, pois p mim,em algum momento do mundo, eles estiveram por aqui. Imagina saber q ainda estão,e firmes e fortes!!!
Obrigada por existir uma pessoa tão maravilhosa como você, e obrigada por uma notícia tão fantástica!
E antes q me dê uma bronca, vou levar a teoria para a prática, me esforçar mais nessa parte, que é onde relaxei... sorry.
Bjs, muita Luz e muita Felicidade em sua vida!!

gabryelh disse...

eddie to te amando linda!!

Neftis Orlamunde disse...

Esse livro tb esta disponivel em ebook?

ilana Droogie disse...

esse livro é lindo maravilhoso é o meu querido ja li reli pratiquei alguns rituais dele é maravilhoso foi um presente adquiri lo

Unknown disse...

Meu nome é Hawata ninguém sei muito mais do que as pessoas dizem q são mentiras presenciei e vivo muito mais os dragões realmente existem como muitos outros seres meu real nome é Nawarzo Atmalak mas meu Facebook é Hawata ninguém c queres conversar a respeito de dragões me procure ce não eu sou só mais um doido varrido sem nada pra fazer por causa dá insônia q tenho por saber de mais....

Arthur Guerra disse...

Oi sou eu dnv Hawata ninguém, mais uma coisa tem alguns dragões q estão preso em forma humana alguns conseguem perceber outros n é maioria dos dragões n lembram D muita coisa é tipo um problema de memória mas msm assim reconhecem quando tem um irmão por perto s gosto de falar...