sábado, 31 de julho de 2010

Deu tudo errado na minha vida...

Não tenho atualizado o blog porque tenho andado com um humor do cão. E tenho motivos pra isso. Estando tão mau humorada e amarga, não queria passar essa energia horrenda pra ninguém, então preferi não aparecer por aqui. Infelizmente, essa situação pode durar dias, talvez semanas, e pra não ficar sumida de vez, apareço pra postar esse vídeo onde alguém tem mais problemas do que eu e onde eu tento lembrar que podia ser pior. Infelizmente, essa técnica não adianta mais. EU SEI que podia ser pior. Eu sei que tem milhares e milhares de pessoas nesse momeno com problemas infinitamente maiores do que os meus. Mas, nesse momento, isso não me adianta em nada! Nesse momento, odeio o Universo!!!! Como desgraça adora companhia, toma aí um vídeo pra você ficar deprimido também!

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Fazes bem em não querer compartilhar azedumes. Os problemas alheios não vão resolver os teus, sendo maiores só tendem a piorar a depressão. Digo-o com experiência de quem tem tristeza crônica e ajuda a tratar a tisteza alheia. Não segure mais que o necessário, xingue o que tiver que xingar, seja malcriada se precisar, faça desenhos impróprios para menores e cardiopatas, faça humor negro e politicamente incorrecto, procure pseudocelebridades na rede só para falar mal, imprima algumas e faça retoques toscos com canetinha e lápis de cor. Seja underground até a medula enquanto precisar, se há algo pior do que uma pessoa com raiva do mundo é uma bruxa com raiva do mundo, então escolha um saco de pancadas e desça o cacete. Depois, quando passar, se esmere em fazer algo bonito e delicado.

Quanto ao vídeo, aquela senhora já foi uma moça bonita, terá sorte quem estiver por perto quando ela desencarnar, vai se ver banhado em luz curativa.

Eddie disse...

Nossa!... Que bonito!... Obrigada... Tava precisando ouvir algo assim... acho que não tô muito a fim de ouvir que a vida é assim mesmo e que podia ser pior... Obrigada!

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!
Pensando em algo a escrever-te p/ animar-te...
Mas ao ler o comentário de nosso Amigo Nanael, penso que o caminho é este mesmo !!
Não somos obrigados sempre a sorrir quando a alegria está submersa em nossos corações por tristezas e problemas.

Esperemos então as brumas que ocultam nossa Luz dissiparem-se.
E se para isso for necessário, como diz nosso amigo "escolher um bom saco de pancadas..." mandas ver Eddie!!
Extravazas a amargura !!
Assim verás novas cores, naquilo que já parecía-te antes esmaecido ou sem esperança!!

Ficas com as Bençãos da Grande Mãe!
C/ Carinho,

Lilly Rose

Viviane Monteiro disse...

O que deu errado na sua vida???
Se você compartilhar talvez possam surgir idéias de várias cabeças diferentes para te ajudar.
Eu quero ser feliz por aqui mesmo, diz a minha sogra quando tem problema em determinadas situações que não tem como evitar.
Saúde e paz é o que é mais importante para esta vida e desejo para você de montão. Beijos, Viviane Monteiro

Jonathan Samhain disse...

Eddie
Sorrias quando tens que sorrir, chore quando tens que chora,grite ou espanque alguém quando for necessário(se quiser agendamos para você uma viagem até brasília tem muita gente lá que precisa de uma boa surra kkk).Sei a vida não é fácil as vezes é complicada de mais e as vezes da tudo errado e chega de cliches que a vida eh assim mesmo Viva o momento minha avo diz que quando se vive um sentimento ruim ele logo vai embora enato vai fundo se descabele abrace um pote grande de sorvete faz o que der na telha, mas não se esforce em ficar bem pois eh tapar o sol com a peneira alem de gastar muita energia deixa fluir sentimentos e dias ruins são como um rio uma suas águas passam, mas fica a dica não esqueça que mesmo nos dias mais nublados as estrelas e alua brilham por sob a cidade viva o sentimento mas nao deixe que ele o domine.
Que a grande mãe renove seus caminhos e que as salamandras mostrem com sua luz o caminho .