segunda-feira, 5 de julho de 2010

É neste sábado o Wiccanique SP!


Gente, falta menos de uma semana pra gente se encontrar no IV Wiccanique de São Paulo!!! Tem um monte de gente ligando e fazendo encomenda, então lembrei de avisar! Quem quiser algum produto, é mais seguro encomendar. A gente tem uma limitação de braço, então vamos levar o que der e é de quem chegar primeiro. Quem quiser garantir, ligue para (21)3872-4971 ou mande um e-mail para linhastortas@alcateia.com. Agora, pra galera que vai no Wiccanique, mas também vai para as aulas da semana seguinte, é melhor encomenda pra pegar na aula. Assim, o pessoal que só vai ao Wiccanique e muitas vezes só tem essa oportunidade de me encontrar, ganha a preferência. E OLHA SÓ! Eu geralmente não fico muito na terra quando faço ritual, mas quando volto, quero comida! Guardem alguma coisa pra mim! Vou até levar um tupleware ou coisa assim, porque no final, eu sempre fico na saudade! Lembro de uma vez que eu trouxe um único pedaço de bolo de chocolate de um Wiccanique do Rio (era uma Roda Xamânica pra Cura, super puxado). Eu fui tomar banho sonhando com o bolo e quando eu voltei, A PATRÍCIA TINHA COMIDO!!! Eu quase matei a maldita! Mas depois a moça que fez ficou sabendo e fez outro! E aí eu comi antes da Patrícia aparecer! Bom, vamos nos preparando! E aproveita e vai vendo as fotos na GALERIA DA WICCA e no WICCA EM BRASÍLIA! Abaixo, você confere fotos de outros Wiccaniques de SP e fotos do Parque da Aclimação, onde a gente se encontra sábado!



E já estamos esquentando os tamborins para o encontro mais quente nesse frio danado de São Paulo! O Wiccanique é um encontro gratuito dos leitores e fãs da Wicca (E mais uma vez, NÃO PRECISA SER INICIADO pra ir no Wiccanique. Não precisa nem ser wiccano. Basta gostar de amigos e ter a mente aberta. E gostar de comer. E de se divertir. E de tirar fotos. E de rir.).


Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação

Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação

Este é o Quarto Wiccanique de São Paulo. Os dois primeiros foram no Parque do Trote, e foram ótimos, com presenças de cavaleiros e dragões, que estiveram conosco também no Parque do Trianon. O Parque do Trote (primeira foto, com o harpista Max, que encantou nossos encontros) era ótimo, mas o pessoal reclamava muito do acesso, já que não tinha ponto de ônibus ou Metrô perto. O Aclimação parece ser lindo e meus alunos do Faces da Lua disseram que tem uma energia maravilhosa! Como vocês devem ter notado, eu não conheço o parque pessoalmente, então não tenho um ponto pra marcar o nosso encontro. O que vou fazer é ficar o mais a vista possível, o mais próxima da entrada que eu puder. E num lugar onde possamos fazer o ritual de encantamento dos pratos e nosso piquenique mágico, claro!

O que levar?
O de sempre! Pratos de doces e salgados, refris, sucos, frutas, biscoitos e cangas ou toalhas pra forrar o chão! Não se esqueçam de levar o acompanhamento do que vocês vão levar. Por exemplo, quem for levar refrigerante, leve copos descartáveis. Quem for levar bolo, leve guardanapos. E por aí vai! Quem quiser, pode levar objetos que poderão ser encantados no ritual. Ainda não recebi meu e-mail astral pra saber que tipo de ritual será feito, mas creio que será de felicidade e harmonia, pra tirar as preocupações e tornar o coração mais leve.

E nós levaremos livros e poções para quem quiser comprar na hora ou simplesmente pegar suas encomendas feitas antes. Se você quer caixas irradiadoras, espelhos mágicos ou caixas multiplicadoras, faça seu pedido ANTES para que eu leve no dia. Minha vassoura é boa, mas nem tanto... Não costumamos levar muita coisa para o Wiccanique, então se você quer algo específico, encomende antes e pegue no dia.

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!!

Muitas Energias de Harmonia e Alegria p/ teu Wiccanique em SP.
Aihhh que vontade de ir...
Mas ainda estou a trabalhar nesta data, duhhhh.....

Eddie !! Beijokas Mil e depois publica as fotos !!!

Abraços a todos e divirtam-se !!

Um Super Beijo p/ Ti Eddie !!!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose