domingo, 4 de julho de 2010

Encontros em Brasília

Olha só, galera! O Magno Constantino, um bom aluno meu e também meu iniciado, está reunindo um pessoal super bacana para troca de informações, rituais e magia em Brasília. Os encontros são duas vezes por semana e o primeiro já rolou e foi super legal. A idéia é unir pessoas para aprender através da troca de experiências, leitura de livros e, é claro, alguma prática. O Magno Constantino é jovem e eu me espantei muito com ele, pois revelou uma pureza e uma vidência excelente. Ele viu presenças na Iniciação que não se deixam ver por qualquer um. Naquele momento, eu soube que ele era especial. Então eu não me espantei depois quando o vi se mobilizando para reunir pessoas. Ele está atendendo ao chamado. Esses encontros, quando feitos de forma correta, atraem uma excelente energia para todo o local, beneficiando não só os que vão, mas toda a região. Você pode conferir mais informações sobre os eventos nos sites: wiccabrasilia.ning.com e o blog da Wicca em Brasília. Aliás, no Wicca em Brasília, você também confere as fotos do Kodama e das minhas aulas em Brasília!

E atenção!!! Já está programado o próximo encontro de Wicca em Brasília no Parque da Cidade às 14 horas no dia 11/07. Ficou definido que todo 2º e último domingo de cada mês, a galera se reúne. O evento é organizado por Magno Constantino.

II Encontro Pagão do Portal no Parque da Cidade de Brasília

Quando: dia 11/07 às 14 horas
Onde: Parque da Cidade proximo ao Castelinho

Olha as fotos do Kodama chegando! Pode visitar o blog Wicca em Brasília e deixar seus comentários!

Nenhum comentário: