segunda-feira, 24 de maio de 2010

Voando pra Brasília!

Pois é, galera! O Kodama tá chegando e já temos os horários dos cursos! Ficaremos lá no Bloco "I" no segundo andar. Fora dos horários das aulas, estarei no Estande dos Artistas, onde você pode pegar autógrafos, tirar fotos e fazer suas compras místicas anuais de livros, pós, poções, caixas irradiadoras, espelhos mágicos, etc... O Kodama é grande, então pra achar a gente, é só procurar. Prometo não me esconder!
O Kodama acontece neste ano nos dias 29 e 30 de maio com um monte de atrações, como concurso de Cosplay, concurso literário, concurso de desenho e roteiro, apresentações de dança e música, estandes para a venda, feira medieval e muito mais! Anote os horários dos cursos e fique esperto! Só rolam uma vez por ano!

KODAMA 2010

Dias 29 e 30 de maio
de 11 às 21 horas
UNIP - 913 Sul
Brasília DF

Curso de Roteiro e Narrativa - Da criação do livro à mão do leitor
Como criar e publicar um livro ou uma história em quadrinho. Conhecendo o mercado editorial.
Quando: sábado às 17hs, bloco "I", segundo andar.

Curso de Wicca - Artefatos Mágicos
Dos antigos magos aos bruxos modernos, os segredos dos objetos cheios de magia, como sinos, varinhas, athames, cadernos irradiadores, taças, etc...
Quando: domingo às 14hs, bloco "I", segundo andar.

Curso de Wicca - Magia dos Dragões
Curso inédito sobre esse novo portal que está se abrindo novamente para os humanos. Conhecendo o Reino dos Dragões e adquirindo a amizade desses seres de sabedoria antiga.
Quando: domingo às 18hs, bloco "I", segundo andar.


VISITE O BLOG DA WICCA EM BRASÍLIA!
http://wiccaembrasilia.blogspot.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa-tarde, princesa!

Brasilia promete!!! Esse ano fiquei só na vontade, mas ano que vem se tiver, pego minha vassoura e me mando para lá! Bom evento! Aulas muito férteis! Beijos doces!

Eddie disse...

Valeu Amanda! A gente se vê ano que vem! Ou antes disso, aqui mesmo! Afinal, é pra isso que serve a Internet! Pra acabar com esse problema geográfico! Agora, só falta o teletransporte! Beijos!

Raphael Kakazu disse...

Olá Querida! Muito legal esse workshop que vai ter em Brasília, um tema mais atraente que outro. rsrss. Queria muito poder ir, mas minha vassoura está com defeito. rsrsrs. Muita boa sorte pra você Guerreira!!
Beijoss de luz
AHh..eu começei a pouco um blog sobre Deuses, se quiser dar uma passadinha lá será sempre bem vinda!

Raphael Kakazu disse...

http://recantodosdeuses.blogspot.com/

Unknown disse...

oie sou a biah tem 17 anos do df e to me amarrando nesse negocio de magia,bruxa,ritual essas coisas!!!!
biahrocks10@hotmail.com add la pra gente conversar e vc me falar umas coisas legas q tenho curiosidade ta!!!bjos ate a proxima...