segunda-feira, 31 de maio de 2010

A gente no Kodama


O Kodama acabou e foi tudo de bom! Tivemos cursos, oficinas, pára-pára, concursos de cosplay, de quadrinhos e de literatura, atividades, lutas cênicas, teatro, música medieval ao vivo e mais um monte de coisas que não deu tempo pra eu ver porque eu tinha que dar aula também!

O público estava ótimo, as atrações festão super legais e está super divertido rever velhos amigos. Eduardo Müler e Daniel HDR, os desenhistas, não puderam vir e nós vamos nos divertir em dobro em homenagem a eles! Mas o resto da galera foi e tiramos um monte de fotos legais! As fotos tiradas no evento estarão disponíveis durante essa semana para você pegar, então e só ficar de orelhas em pé!

Lembra daquelas fotos que eu não consegui colocar no ar no sábado? Não? Também, não consegui colocar, como é que você ia lembrar? Mas aí vão algumas fotos pra você ter uma idéia!

Aqui, veja o pessoal da Art Angelus, Eloísa, Osvaldo e Wagner. E eu, claro! Nós estávamos na Feira Medieval, um tipo de Avalon muito legal, onde vivíamos com nossas roupas reais. As roupas de dia-a-dia, como disse o Osvaldo, é que são nossas fantasias!


Carol e eu estamos de cosplay de duas vampiras de Lua Carmesim, Beatrice e Nicole. Estamos aproveitando essa imersão para mergulhar de novo na história! Entre nós, o Pirata Õnix Pedra-Negra, do grupo Revel, que também está com um estande super legal, cheio de dragões e garrafas para poções! Ou rum, você escolhe!

Olha os meus alunos do curso de Artefatos Mágicos e Magia dos Dragões! O Magno Constantino acabou indo para o pelourinho, mas foi para a diversão de todos! Um nobre sacrifício!

Olhaí alguns dos meus alunos encantados! Além de lindos, são muito esforçados. Teve gente vindo de Goiânia e Belo Horizonte pra Brasília só pra me ver! E isso faz meu trabalho valer a pena! Valeu galera!


Em breve, colocarei todas as fotos e filmagens no ar. Aproveito pra agradecer à Márcia do Kodama, que dá o sangue para elevar a qualidade da cultura através desse evento que eu considero um dos mais bem-feitos do Brasil. Agradeço também aos meus leitores e à galera que foi ao Kodama se divertir e participar dessa grande festa! Deixo você com um trechinho da apresentação do Ed e do André, nossos amigos piratas!


4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Mas tinha que ser no último domingo do mês? Enquanto vocês trabalhavam, se divertiam e eram photographados, eu trabalhava duro, photographando carros antigos. Entretanto, uma amiga bruxa (que foi ao evento) e eu sentimos bem a tua influência, o ar desértico desta cidade ficou mais respirável e apareceram vários Fuscas placa-preta; há quem diga que judeus amigos de Porsche usaram magia cabalística para o seu advento, mas eu nunca consegui confirmar formalmente. Sei que as tuas photographias encantam e trazem o rio do tempo consigo, como o livro, que tem algumas situações que me são muito familiares... Mas esta é outra história, para outro episódio. Nos encontramos qualquer dia desses, Eddie Van Feu.

Janete disse...

O Kodama foi muito legal!!! Eu tirei muitas fotos,corri feito uma louca atrás dos cosplayers(cheguei a esquecer umas coisinhas que eu tinha comprado no estande da Eddie,kkk)e consegui fazer o curso de Artefatos Mágicos(yes!!!Vitória!).E quando voltei pro estande da Eddie,adivinhem só quem estava me esperando?Sim,o livro,o óleo da lua azul e o pó da lua nacarada que eu havia comprado e esquecido de levar,rs,rs,rs. Foi um dos finais de semana mais divertidos da minha vida.

Janete

Lilly Rose disse...

Bom Dia Querida Eddie !!

Mas que galerinha mais linda a de Brasilia também!!!

Todos muito bem nas fotos, pois estavam muito alegres, a magia deve estar a ser maravilhosa por aí !!

Eles têm uma energia diferente, acho que cada Grupo tem.

Mas não importa o Grupo... sempre trazem energias muito bonitas e iluminadas, de serem visualizadas e sentidas...

Pois estão onde querem estar, perto da Magia, perto de Ti !!!

Adorei o Vídeo, mas tu não estavas nele .....

Ahhh a foto Medieval lá na Avalon, tu estás linda Eddie !!!! Uma Sacerdotiza Celta Perfeita !!

Vamos aguardar as novas fotos !!

Beijokas e uma Abençoada Semana Eddie Querida !!

C/ Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

fabio arthur disse...

Nossa pelo geito foi tudo lindo,espero ver mais fotos e algumas novidades.
Abraços eddie!!!