sexta-feira, 7 de maio de 2010

Falta uma semana pra abrirmos nossas asas!!!

Aí, galera de São Paulo! Falta uma semana para o Módulo Ouro no Faces da Lua onde vamos fazer contato com uma egrégora rara e muito especial: O Reino dos Dragões! Sim, eles existem e são maravilhosos! Fique esperto e não perca essas aulas inéditas que vão lhe abrir portas para um mundo admiravelmente novo!

Curso Wicca no Faces da Lua
Com Eddie Van Feu

Trabalhar com o Reino dos Dragões é uma honra e um privilégio e eu não tenho palavras pra dizer como me sinto quando sinto o bater de suas asas ou quando ouço seus conselhos de sabedoria. Dias 15 e 16 de maio, estarei ministrando aulas inéditas sobre essa egrégora que tem aberto suas portas para nós nos últimos anos. Pra quem deseja se tornar um Cavaleiro da Rosa, esse curso é imprescindível para a Iniciação, pois todo Cavaleiro precisa ter seu Dragão. O Módulo Platina permite que você seja um Escudeiro, que é o nível de aprendiz na Ordem. As Iniciações, tanto de Wicca, quanto dos Cavaleiros da Rosa, acontecem em outubro.

Pra quem vai fazer o curso de Tarot dos Dragões, tem agora a opção de ter o jogo básico, com os Arcanos Maiores, o que já é o bastante para jogar. Eu mesma passei muitos anos jogando apenas com os Arcanos Maiores, que são muito precisos em suas informações. Quem quiser esse jogo básico, mande um e-mail também para que eu tenha uma base pra levar no dia da aula. Estarei levando esse jogo básico para venda lá, então ninguém ficará sem tarot por falta de cartas. Lembrem-se de que me ajuda MUITO na hora de imprimir apostilas, levar as cartas e fazer os brindes ter uma idéia de quantas pessoas vão, então, por Tiamat, CONFIRME! Sempre levo tudo a mais, porque sempre vai um monte de gente do "em cima da hora futebol clube", mas às vezes acaba! No módulo passado, uma aluna ficou sem a Vela dos Sete Nós. Ah, sim! E pra confirmar sua presença, não é comigo, é com o Faces da Lua! Ligue pra eles: (11) 2306-1751.



Seguem as aulas! Elas são independentes e você pode fazer uma, duas, três ou todas. Os rituais também são independentes. Quem fizer todas as aulas tem desconto. A idéia é facilitar para as pessoas que não podem despender de um final de semana inteiro.

MÓDULO OURO

Dia 15 - Sábado

10:00hs: Magia dos Dragões
Rituais com Dragões, invocações, como acessar a dimensão dos Dragões e conseguir sua ajuda, como chamar um dragão para ser seu parceiro na magia e amigo na vida prática, como conquistar a simpatia dos Dragões, invocando os guardiões dos portais do Reino dos Dragões.

14:00hs: Instrumentos mágicos para a Magia dos Dragões
A Magia do Dragões exige certos instrumentos específicos que vamos conhecer hoje, como o Olho do Dragão, o Cetro, a Espada dos Dragões, o punhal, talismãs e representações como guardiões. Também vamos aprender como fazer, consagrar e encantar alguns destes instrumentos poderosos.

17:30: Ritual de Conexão com a dimensão dos Dragões e contato com seu dragão pessoal.




Dia 16 de maio - Domingo


10:00hs: Tarot dos Dragões
Como jogar de forma simples o Tarot Celta dos Dragões para obter orientação e respostas imediatas aos seus problemas. Como fazer magias com os dragões através do tarot. Pra quem quiser o jogo completo, aproveite as últimas unidades do tarot importado. Pra quem quiser o básico, estarei vendendo o jogo de Arcanos Maiores no dia da aula.

14:00hs: Um Dragão como Guardião
Como ter um dragão como guardião pessoal e do lar, e um dragão para aconselhar e orientar suas questões. Rituais diversos para alcançar com a ajuda dos dragões paz, amor, sucesso e sabedoria.

17:30hs: Ritual da Roda dos Dragões para Realização de um Desejo muito Difícil.




Inscrições e Informações: FACES DA LUA - Agora em novo endereço!
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
Telefone: (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

5 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie!!!

Wow, estou eufórica! Contanto os dias! Rsrs.

Beijão!

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Sucesso !! Muitas Luzes e Magia neste Domingo p/ Ti e Tua Família !!Ótima Semana!!

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

lucas disse...

feliz dia das mães pra tua mãe e família Eddie!!E força pra encarar a segunda!!

Emerson disse...

Olá Eddie, em primeiro lugar agradeço teus ensinos que foram muito importantes pra mim.
Eu como pensador livre aconselho, a formar um partido sócio humanitário (PSH) com um objetivo central de criar uma contribuição de 10% voluntária para o bem geral.
Tendo como primeiro passo abertura de peblicito ao povo das decisões tomadas.
É o tempo de as mulheres ir por cima, quanto mais mulheres candidatas melhor.
Quanto a mim sou simplismente um cidadão de bem, um dos muitos que vieram ao mundo pra iluminar.

Umabraço

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Eddie !!

Passando para desejar-te um Abençoado e Iluminado FDS!!
Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose