quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quanto vai custar?



Em agosto, partiremos para uma viagem inesquecível. A primeira viagem mística para esta terra encantada vai incluir seus lugares mais poderosos, rituais com os Dragões, Fadas, Mestres e Bruxas Ancestrais, além de uma Iniciação muito especial. A viagem inclui pontos de poder, castelos, bosques, paisagens maravilhosas, pubs (porque ninguém é de ferro, né), museus, um banquete medieval em um castelo, a visita ao Castelo Leap, o castelo mais assombrado da Irlanda e um pernoite num castelo de verdade. São 19 dias de magia em boa companhia!

O valor do passeio inclui hotéis, uma noite em um castelo, traslado, passagens ida e volta (porque a gente vai, mas volta! Nem adianta comemorar que não vão se ver livres da gente tão cedo!) pela Iberia, café da manhã irlandês, tour, passeios, jantar de confraternização (21/08/2010), almoço de confraternização (26/08), banquete medieval (30/08), guia falando espanhol e português, seguro de viagem, bolsa de brinde, etiquetas de bagagem e alguns presentinhos muito especiais que eu levarei pra galera, como o Olho de Dragão, para proteção!

AGOSTO/SETEMBRO: Viagem para Irlanda – 20/08 a 07/09
Encantos e Magias da IRLANDA celta

Investimento: US$5673,00 + US$220,00 de taxas de embarque.
Forma de pagamento: em seis vezes no cartão de crédito ou em 24x pelo banco.

Para maiores informações, entre em contato com a Abbatour: (11) 3258-1100. Conheça o roteiro completo clicando aqui e mais detalhes sobre a viagem no site da Abbatour: www.abbatour.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eddie!

Ainda não sei como, mas a cada dia acredito mais que vou para Irlanda. Essa de fazer pelo banco em 24x é muito boa, a viagem já tem um preço ótimo e agora mais esta facilidade. Espero ter boas noticias em breve. Muita sorte no caminho para quem está afim de ir!!!

Beijos

Simone.Sunflower disse...

Me arrepiei só de olhar essa foto do castelo. Pode ser que eu não vá agora devido a minha mudança e coisa e tal, mas eu sei que ainda pinto por lá!