quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agora você também pode ir pra Irlanda!



Aí, ó! Acabou a desculpa! Se o problema era grana, o Universo já deu um jeito nesse problema.
Essa é quentíssima e super fresquinha! Devido à grande procura pela Viagem Encantada para a Irlanda Celta, a Abbatour Turismo conseguiu fechar com o banco uma nova forma de pagamento. Hoje, você teria que dividir o valor da viagem (cerca de $5.800,00) em três ou quatro vezes. Agora, você poderá dividir por 24 vezes! Já imaginou? Agora, com essa pechincha, só não vai quem não quer! Aproveita! Você conhece o roteiro completo clicando aqui e conhece o blog da viagem clicando aqui! Agora, pra conhecer a Irlanda e viver a magia em rituais poderosos com dragões, fadas, bruxas ancestrais em alguns dos maiores pontos de poder do mundo, só indo mesmo! O telefone da Abbatour é: (11)3258-1100. Então! Tá esperando o quê?

2 comentários:

PriiHty disse...

Nossa , deve ser lindo lá , pelas imagens , e o post ficou super lindo com elas.

Eddie , gostaria de saber se vc tem data prevista para passar aqui pelo Rio de Janeiro.Gostaria muito de ir a um encontro organizado por vc.
Sempre pensei que a Quinta da Boa Vista seria um ótimo lugar para isso.Enfim...

Um bater de asas para ti, linda ! n_n'
te adoro

Eddie disse...

Oi. Prii! Tudo bem? Você está meio atrasada... Já fiz muitos eventos no Rio, especialmente na Quinta, mas dei uma parada porque a galera era sempre a mesma e era necessária uma renovação. Agora estou dando mais atenção para São Paulo. Fique atenta ao alcateia.com para as novidades!