quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu vivo sempre no mundo da Lua!

Eu não vejo jornal. Não leio jornal. Não ouço rádio. Enfim, eu nunca sei o que está acontecendo no mundo. Escolho os temas de matérias e wiccas com uma ajudinha das Vozes, mas não sou exatamente uma pessoa antenada com o o mundo. Meu pai quase surtou quando eu disse que ia fazer faculdade de jornalismo."Mas você não lê jornal? Só te vejo lendo a sessão de quadrinhos!!!" E era a mais pura verdade. O motivo é que eu fico com muita raiva quando vejo injustiça e minha energia muda. Como percebi logo que isso não era saudável, passei a me informar somente do necessário e não permitir que notícias ruins contaminem a minha energia. Você é o que você vê, o que você come, o que você lê e o que você sente. E o que você faz é o resultado de tudo isso. Então, faça boas escolhas! Segue pra animar uma postagem do Roubo Repórter que parece escrita por mim, mas foi pelo Renato (provavelmente pensando em como eu vejo o mundo). E lembre-se de nosso encontro com os Dragões em São Paulo! Faltam duas semanas!!!


Pra você que vive com pressa e não tem tempo de ler rádio nem de ouvir jornal:


BRASIL: Lula diz um monte de coisas aí em dircurso mas oposição discorda de tudo.
O MUNDO: EUA continua a guerra com algum país (não importa qual) lá no Oriente Médio e alguém explodiu uma bomba em algum lugar aí.
COTIDIANO: Várias pessoas, não se sabe quantas, foram presas em todos os Estados do país por um monte de crimes diferentes.
ECONOMIA: O Dólar subiu um pouco, mas não muito. Tá assim, mais ou menos alto.
FOFOCA QUENTE: Atriz famosa que fez uma novela da Globo está namorando um ex-BBB.
CINEMA: Homem de Ferro II estreia nos cinemas mas aqui na redação ninguém viu ainda.

4 comentários:

JustAnotherGr disse...

Oi Eddie! Tudo bem?

Concordo com você. Temos que escolher a informação que vamos introjetar. Não dá para acreditar e aceitar tudo. Já desisti faz tempo, quase nem ligo mais a TV. Todo dia é a mesma coisa, o mesmo blá blá blá. Já deu.

Um beijo.

Nanael Soubaim disse...

Já trabalhei em jornais de quinta, daqueles que chupam descaradamente a notícia alheia e iriam à falência se os jornais grandes (ou seja, os de fora) fechassem. Endoço cada palavra tua, mas eu tenho os pés muito bem plantados no chão e não fico alheio ao mundo nem dormindo.

Uma notícia até boazinha: Carro-triciclo eléctrico idealizado por paranaense já tem fila de espera. Notícia não tão boazinha: Custará o mesmo que um sedã pequeno.

Eddie disse...

Na França, fizeram um carro movido a ar que já virou moda entre os táxis. Ele não polui e é baratinho!!!

Anônimo disse...

Completando o quadro de notícias atuais:
Política: 10 milhões foram achados na conta de um político, entretanto, ele afirma que não sabe como o dinheiro foi parar lá.

Cotidiano: A chuva foi embora, mas a sujeira ficou!

Mundo: País começa testes com bombas nucleares, mas ele diz que é uma iniciativa pacífica.

Celebridades: O casalzinho da novela das oito confirmam romance fora da tela. Enquanto isso, sair do armário está na moda!

Brasil: Depois das pulseirinhas do sexo, os adolescentes decidiram "dar um up" nessa brincadeira. Agora não há necessidade de pulseiras, é por cor. Se vc estiver usando determinadas cores ai o bicho pega. Então fica a dica: Não use preto ao sair na rua, e nem roxo.

XD