terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

WORKSHOP: QUEBRANDO MALDIÇÕES E TRABALHOS DE FEITIÇARIA (SP)



A quantidade de pessoas e lugares que vivem verdadeira maldições que desafiam a lógica é incrível! São desafetos, inimigos, vizinhos quizumbeiros, ex-sócios malucos, amantes que não aceitam um “não” como resposta e pessoas ambiciosas que querem o seu lugar, sua família ou seu cargo. Os motivos são muitos e os métodos são incontáveis, mas nós podemos aprender a nos livrarmos dessas perseguições com técnicas e magias poderosas com os Cavaleiros, Dragões, Anjos, Ciganos e Bruxas Ancestrais!

Dias 26 e 27 de abril
Local: Espaço Faces da Lua 
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com




26 de abril, sábado:

De 10 às 13 hs: Maldições pessoais e de família
Muitas pessoas amargam uma vida de dificuldades por conta de maldições que foram lançadas contra elas ou contra seus ancestrais. Vamos entender como essas maldições funcionam e como elas podem persistir através das gerações. Também vamos aprender a quebrá-las, através da intervenção de seres superiores.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Casas e Locais Enfeitiçados
Muitas vezes, a vida de uma pessoa, grupo ou família não anda pra frente, ou só anda pra trás, por conta do lugar que possui uma energia negativa tão poderosa que é capaz de sugar toda a vida e alegria de quem estiver por ali. São locais que possuem problemas sérios de fluxo de energia, portais para dimensões inferiores ou são morada de espíritos negativos. Vamos aprender a reconhecer cada caso e como lidar com isso.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual de quebra com vela preta, para quebrar qualquer trabalho de feitiçaria. Levar três velas pretas.Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

27 de abril, domingo:
De 10 às 13 hs: Obsessores encarnados e desencarnados
Pessoas vivas ou mortas podem sugar nossa energia ou influenciar negativamente em nossas conquistas. Vamos aprender a reconhecer quando isso acontece e como nos protegermos dessas influências.
Investimento: 25,00 

De 14 às 17 hs: As mais poderosas magias de limpeza e proteção
Vamos aprender a limpar pessoas, animais, locais e fazer um selamento através de poderosos rituais de limpeza e proteção que poderão ser utilizados sempre que necessário.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Ritual de Limpeza de casa à distância
Leve a chave de sua casa e uma vela branca. Vamos realizar uma varredura e uma limpeza em nossas casas e limpá-las de qualquer energia negativa com a ajuda de nossos Cavaleiros e Dragões.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Nenhum comentário: