terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

WORKSHOP: DANÇA CÓSMICA E ALQUIMIA MODERNA (SP)



No sábado, teremos uma aula diferente e muito especial. A Dança Cósmica é uma maneira de saudar a divindade e conectar com esferas superiores e não é à toa que povos do mundo inteiro em todas as épocas se utilizavam da dança para entrar em transe e se tornar um só com suas entidades. Aprenderemos a dança da terra, do ar, da água, do fogo e a dança planetária, onde puxamos através da dança a energia dos espíritos das esferas superiores dos planetas. Venha com roupas leves.

No domingo, revisitamos a Alquimia e a adaptamos ao nosso tempo. Aprenderemos a fazer pós, poções e elixires com símbolos sagrados, ervas, flores, encantamentos e rituais para amor, dinheiro, combater a depressão e fortalecer nossa armadura áurica.

Local: Espaço Faces da Lua
Dias: 7 e 8 de junho
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com



07 de junho, sábado:

De 10 às 13 hs: Dança dos Elementos
Através da dança, puxamos a força dos elementos, e equilibramos finanças (com a Terra), emocional (com a Água), iniciativa e vontade (Fogo) e criatividade e inteligência (Ar). Vamos aprender como puxar a energia que nos falta através da dança.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Dança Planetária
Aprenderemos a nos ligar a entidades superiores, como dragões e ciganos, de determinadas esferas planetárias. Nesta aula, trabalharemos com Sol, Lua, Marte e Vênus.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual dançante com várias egrégora, como os dragões, anjos, cavaleiros, fadas, ciganos e loas, para conquista de algo especialInvestimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.



08 de junho, domingo:

De 10 às 13 hs: Alquimia Moderna - Pós
Vamos aprender a fazer pós para diversos fins, como proteção de uma casa ou local, aumento da saúde financeira, amor e limpeza.
Investimento: 68,00 

De 14 às 17 hs: Poções e Elixires
Vamos aprender a fazer óleos, banhos, perfumes e elixires para os mais diversos fins utilizando ingredientes simples, encantamentos e símbolos antigos.
Investimento: 68,00

Domingo às 17hs30: Ritual da Grande Mãe em seu aspecto fértil
Vamos utilizar a energia sagrada deste ritual para fazer crescer tudo o que desejamos, fazer nascer novos projetos e ideias, aumentar a prosperidade, enfim, aumentar a fertilidade em todos os sentidos.
Investimento: 25,00
Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

Nenhum comentário: