quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ROTEIRO VIAGEM AO MUNDO CELTA: IRLANDA E INGLATERRA 2014

Foto dos viajantes encantados de 2013 no Castelo de Huntington
Em 2014, voaremos mais alto que as nuvens para aterrissar em terras antigas e mágicas! Parece uma vivência, só que é ao vivo! Em setembro, partimos para mais uma aventura mágica, reencontrando deuses antigos e revivendo a antiga religião, conhecendo castelos e vivendo a magia de uma terra que já viveu tantas histórias. Se você sente que essa viagem chama você, venha! Ficaremos felizes em ter tão boa companhia!
Esta é uma viagem diferente. Visitamos muitos lugares, mas temos tempo para fazer nossos rituais e vivências. No fim, você sairá com mais do que fotos e filmes, mas com amigos para a vida toda, experiência de vida e momentos que aquecerão seu coração para o resto de sua vida.

ATENÇÃO: Os rituais dependem muito do estado de espírito geral, da energia do local e do tempo que teremos. É possível que alguns rituais troquem de data por causa de um desses fatores que só poderão ser vistos na hora, OK? A iniciação será feita para os que desejarem. Quem for com um par e quiser um casamento celta, por favor avise antes!

ASSISTA NOSSO CLIPES DA VIAGEM!




ROTEIRO COMPLETO

LONDRES – GLASTONBUTY – IRLANDA

16 dias de diversão e magia

1º. dia: 05 de setembro, sexta – saída do Brasil pelo voo British Air
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com destino à Londres.
Aqui os viajantes da magia receberão seus presentinhos para sua jornada. As fitas com guizos dos dragões para proteger as bagagens, o Olho de Dragão para protegê-los de noite e um talismã para protegê-los de dia. São esses mimos, aparentemente inofensivos, que nos garantem caminho livre em todos os lugares aonde vamos, pois vamos muito bem acompanhados! J
Aqui também começamos nossa rotina de tarô, tirando cada um sua carta do dia, que dará o tom do que vamos vivenciar. Eu interpreto cada carta (arcanos maiores e menores) e nós nos divertimos e ainda aprendemos mais sobre nós mesmos, nos preparando para o que nos reserva o dia. A carta do dia foi muito legal na nossa viagem anterior, pois podíamos conferir no decorrer do dia seus acertos (e a carta sempre acertava).
Carta do dia.

2º. dia: 06 de setembro, sábado – chegada a Londres – traslado e acomodação
Aqui teremos nosso primeiro ritual. Ele é simples, pois será um pedido para os guardiões desta terra para nos receber. É sempre bom chegarmos com humildade em um lugar, em uma terra que não é nossa, seja no exterior, seja aqui. Carta do dia.

Passeio pela cidade num típico ônibus inglês. Passeio pela belíssima Wesminster Bridge, com seus músicos e artistas até o London Eye, a terceira maior roda-gigante do mundo. Ela nunca para de girar e temos que subir nela em movimento. Ela é utilizada como observatório e dá as vistas mais lindas de Londres. Depois de perdermos o fôlego com a vista, jantaremos juntos para celebrar a vida num brinde de vitória!
Carta do dia.

3º. dia: 07 de setembro, domingo – Londres
Café da manhã no hotel. Em seguida, visita aos principais pontos turísticos de Londres como: Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster, Big Ben e o Parlamento com a estátua de Boudicca – rainha e druidesa celta, que liderou revolta contra Roma.

Nesse dia, iremos no London Dungeon, uma atração medieval onde viveremos a peste negra, amores impossíveis e lutas, com muito bom humor!

Mas não é só isso! Depois iremos numa tour na Warner Studios para conhecer o mundo de Harry Potter. O estúdio é um completo de 14 mil m2, cheio de detalhes, e você poderá estar “dentro” dos filmes! Para os fãs de Hogwarts!

De noite, curtiremos um dos inúmeros musicais da cidade mais cultural do mundo!

Carta do dia.

4º. dia: 08 de setembro, segunda - Londres / Glastonbury
Café da manhã e logo em seguida saída com destino a Glastonburry. Elevando-se acima das planícies de Somerset Levels, encontra-se o Glastonbury Tor. Conhecido pela Mitologia de Arthur como sendo “Avalon” e onde José de Arimatéia teria escondido o “Santo Graal” (na mitologia Cristã). Um grande centro megalítico (como Stonehenge) que traz em suas ruínas a magia e mistério dos povos antigos.

Ritual: Aqui teremos um ritual onde buscamos nosso próprio Graal, como cavaleiros, como heróis e heroínas. Viemos realizar um trabalho, uma missão, e aqui, nesse ritual, nós recebemos uma energia sagrada para realizarmos nossa missão de uma maneira sagrada e bela. Carta do dia.

Carta do dia.

5º. dia: 09 de setembro, terça – Glastonbury
Bosques, terras sagradas, templos e ruínas onde Arthur estaria enterrado e onde o pó da alquimia de qualquer metal em ouro ou prata já foi encontrado, Glastonbury é um tesouro e um lugar para ser aproveitado para todo tipo de ritual e magia. Local de peregrinação, onde bruxos, bruxas e sacerdotes do mundo inteiro passeiam em seus trajes ritualísticos.

Ritual: São muitas opções, veremos quando chegarmos lá.

Carta do dia.

6º. dia: 10 de setembro, quarta – Glastonbury a Londres a Dublin - traslado e acomodação
Passeio no centro de Dublin, com seus parques, pontos históricos e lojas.
Spooky Bus e Jantar no Temple Bar, coração da diversão em Dublin.
O passeio no Spooky Bus é muito legal, pois ele passa pelos lugares mais assombrados de Dublin, contando suas histórias. Visitaremos cemitérios e tumbas dentro de igrejas, ouvindo histórias de fantasmas ao vivo e à cores.
Carta do dia.

7º. dia: 11 de setembro, quinta – Dublin
Passeio mágico e inesquecível pelo Vale do Boyne, pelas sagradas Colinas de Tara, onde visitaremos mais uma vez a Árvore da Saúde, levando fotos, pedidos e testemunhos de amigos e parentes que buscam saúde e cura. Visitaremos também o Trim Castle, local onde Coração Valente foi filmado e que presenciou muitas batalhas e histórias.
Ritual na Árvore da Saúde e nos montes das Colinas de Tara.
Carta do dia.

8º. dia: 12 de setembro, sexta - Dublin
Visita à linda cidade medieval de Kilkenny, com seus castelos e igrejas, ruas e lojas. Nessa cidade, uma bruxa foi acusada, mas escapou. A criada dela não e foi queimada! Vamos lá dar um susto neles?

Depois, iremos para o Castelo de Huntington, que foi um dos pontos altos do nosso passeio em 2011 e 2013, não só pela maneira mágica como acabamos sendo recebidos pelo dono e fazendo o tour pelo castelo que estaria fechado, mas também pela grande magia do lugar que permite lindos rituais. Ele também é o templo das sacerdotisas de Ísis, com mais de 38 mil seguidores pelo mundo (o templo é aberto à visitação e podemos tirar fotos).
Huntington é um lugar mágico e em seus jardins faremos um belíssimo ritual com todas as deusas. É um ritual de muita beleza, amor, abundância, onde nos sentimos aninhados, protegidos e temos a certeza de que nunca ficaremos desamparados, pois estamos sob a proteção da Grande Mãe, em todos os seus aspectos. Assim como o Sol brilha alto no céu, Ísis reina soberana em suas diversas manifestações. Carta do dia.
Carta do dia.

9º. dia: 13 de setembro, sábado - Dublin // Galway
Traslado e acomodação. Passeio na cidade.
Carta do dia.

10º. dia: 14 de setembro, domingo - Galway // Connemara
Connemara, jantar medieval no castelo Knapogue (em Clare)
Connemara é um lugar lindo, cuja vista tira o fôlego. O jantar medieval é sempre um dos pontos altos, com muita comida, humor e uma verdadeira viagem no tempo!
Carta do dia.

11º. dia: 15 de setembro, segunda - Galway // Liscannor (Clare) // Killarney
Saída de Galway para os Penhascos de Moher em Liscannor, o lugar onde o “mundo acaba”. Prosseguimos então para Killarney, onde ficaremos no belíssimo e antigo hotel Castlerose, e usufruiremos de seus bosques e lugares mágicos para rituais e vivências. Conheceremos também a linda e histórica cidade de Killarney.
Carta do dia.

12º. dia: 16 de setembro, terça - Killarney // Dingle // Killarney
Passeio de carro pelas penínsulas Dingle, com paradas para fotos e rituais. São vistas magníficas que não podem ser traduzidas em fotos. Tem que estar lá pra ver!
Carta do dia.

13º. dia: 17 de setembro, quarta - Killarney // Cork // Killarney
Voltando para Dublin, passaremos em Cork para um passeio no Castelo de Blarney e seus jardins. Em Blarney, poderemos beijar a Pedra da Eloquência, e passear pelos jardins encantados que o cercam, onde realizaremos rituais maravilhosos com fadas, druidas e bruxas do passado.
Carta do dia.

14º. dia: 18 de setembro, quinta - Killarney // Tipperary // Dublin
Seguiremos então até Tipperary, onde visitaremos o forte de Rock of Cashel. Este foi o local da Iniciação em 2011, e a presença espiritual foi muito forte. Esse forte surpreende pela imponência, beleza e energia. Continuaremos o caminho até Dublin.
Carta do dia.

15º. dia: 19 de setembro, sexta - Dublin
Pela manhã, visitaremos a Igreja de St Patrick e o Trinitty College, com o famoso Book of Kells e sua estupenda biblioteca. À tarde, sairemos para compras (e acredite, você vai gostar muito do que vai ver e de quanto vai pagar!).
Carta do dia.

16º. dia: 20 de setembro, sábado - Clare a Dublin a Londres ao Brasil
E aqui nos despedimos, já com saudades e já prontos para voltar!


Observações :

1. As tarifas aéreas para 2014 estão oscilando demais, e estão mais altas, então não espere demais, ou os preços vão subir.

2. As cias aéreas estão alterando a todo momento as Tarifas,

3. O parcelamento será : 30% de entrada + taxas e Saldo em até 08 parcelas

4. Importante : se a British alterar o valor da Passagem Aérea, haverá também alteração no valor do Pacote

5. Infelizmente neste ano não poderemos garantir a tarifa para quem desejar comprar mais próximo da viagem


No preço abaixo estão inseridos os serviços:

Passagem aérea incluindo o trecho interno de Londres a Dublin,
Mesma tarifa partindo do Rio ou outras capitais
Hospedagem com café da manhã
Locação de veiculo de 10.sep a 20.sep :- com alguém do grupo dirigindo - e Seguro Total
Traslados de chegada em Londres,
Transporte de Londres a Glastonbury : ida e volta direto ao Aeroporto de Londres
Seguro viagem
Jantar Medieval


Preços:

Preço por pessoa em Duplo: E$ 4.436,00 + 154,00 (taxas de embarque)
Preço em Aptº Individual: E$ 5.310,00 + 154,00 (taxas de embarque)

Condições de pagamento: O parcelamento será : 30% de entrada + taxas e Saldo em até 08 parcelas


CONTATO PARA RESERVAS: 



DIVA TOUR 

Diva 

Fones: (11) 3966.21.55 ou 9-9913.95.80 

Skype : diva tour 


A vista não cabe na foto. Tem que ir pra sentir!

Nenhum comentário: