sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOMENAGEM DE FÃ AQUECE O CORAÇÃO: CLIPE PRATEADA

Ontem foi um dia chato. Eu fiquei presa num engarrafamento de três horas num horário que não deveria ter engarrafamento nenhum. Eu estava cansada, mal humorada e de saco cheio. Subitamente, todas as coisas ganharam um tom cinza chumbo, pesando sobre mim. Veio a pergunta: "pra que isso tudo?". Porém, antes que os questionamentos me levassem para um lugar muito sombrio, um raio de luz pousou calmamente sobre mim. A leitora Marta Costa me presenteou com elogios à Alcateia. Ela me disse pelo face a simples frase: "Obrigada por escrever Alcateia". Isso por si só já aquece o coração. Porém, eis que vejo que ela vai ainda mais longe, fazendo um clipe com imagens dos álbuns e livros. E aí as sombras se dissipam e eu percebo que estou fazendo o que deveria estar fazendo. São gestos como esse, da Marta, e do Marcus Vinícius que fez um booktrailer de O Trono Sem Rei, e de muitos outros leitores que mergulham de cabeça nos mundos que criamos, que faz tudo valer a pena! A vocês meu muito obrigado!


 

Nenhum comentário: