quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!! E MEU OBRIGADO A VOCÊ!

Hoje é o meu dia e que dia mais feliz!!!! Acordei com muitos "Parabéns" e muitos amigos me desejando Feliz Aniversário! Meu MUITO OBRIGADA a todos que fizeram lindas homenagens, me emocionaram e aos que passaram pra aquecer meu coração com suas palavras! Obrigada por fazerem parte do meu caminho, mesmo que alguns por pequena parte dele! Que nesse novo ciclo, eu possa continuar espalhando risos, emoções e conhecimento através das histórias e livros, das aulas e cursos, e que possa estar sempre em boa companhia!


Agora que já recebi os cumprimentos, vamos aos presentes!!! SIM, que quero presentes! Então, como eu disse, um presente lindo e prático é comprar livros meus no www.linhastortas.com e dar de presente para alguém de quem você gosta!!!! Agora, se você não tá podendo, pode curtir uma de minhas páginas no Facebook ou seguir os blogs! É de graça!


 MAS SE VOCÊ QUER ME DAR UM PRESENTÃO... Faça uma resenha de um livro meu no Skoob! Se você não está lá, pode postar aqui nos comentários ou no Facebook (me marca) que eu compartilho!!!! Não tem nada que me deixe mais feliz do que ouvir o que uma pessoa sentiu e achou de um livro que escrevi!!!!