sábado, 11 de junho de 2011

LUA DAS FADAS - LANÇAMENTO EM SÃO PAULO

Meu novo livro Lua das Fadas já está nas bancas, mas se você não encontrar, pode pedir diretamente para a Editora Escala e receber em sua casa. Já foi o tempo em que um monopólio decidia o que podíamos ou não ler.O livro conta a história de Bianca, uma jovem que não se conforma com o desaparecimento da melhor amiga e começa a investigar. Ela recebe algumas pistas e acaba fazendo um ritual para o Arcanjo Rafael, onde recebe a ajuda do anjo Zacariel para procurar a amiga no Mundo das Fadas.
Taí o link, galera!



Serviço:
Lua das Fadas
Autora: Eddie Van Feu
Número de Páginas: 270 páginas
Formato: 17 x 23cm
Edição 01
ISBN: 7897763454484
Capa com orelhas
Preço: 19,90
Caderno em papel especial com ilustrações de Carolina Mylius
Capa e Contracapa de Carolina Mylius
À venda nas bancas ou no site da Escala: www.escala.com.br
SITE OFICIAL COM PROMOÇÕES, PRIMEIROS CAPÍTULOS E NOVIDADES: http://luadasfadasolivro.blogspot.com/



SINOPSE: Depois que a melhor amiga, Analice, desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo, eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Nog com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas. Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e pra onde.

LUA DAS FADAS merece um lançamento, não merece? Então que assim seja, e assim se faça! Teremos um lindo lançamento do meu novo livro Lua das Fadas na Livraria Fênix (na verdade, no salão ao lado da Livraria Fênix), com direito a um brinde muito especial: a garrafinha do Ulrisk! Sim, é encantado. O que ela faz? Como funciona? Como usar? Só lendo o livro! Nossos encontros na Fênix são sempre legais. Da última vez, acabaram-se todos os livros, mas dessa vez levarei mais. Inclusive, o fresquinho, fresquinho MAGIA PRÁTICA - 10 Passos para a Iniciação, de Franz Bardon, que traduzi! Então, compareça para comer bolo, tomar Coca-Cola e refresco, comer uns salgadinhos, tirar um monte de fotos, levar seu brinde e guardar lindas lembranças desse fim de tarde com as fadas e as bruxas! Ah, sim! Participação especial nesse dia de Patrícia Balan, a astróloga e amiga que me ajudou na tradução de Bardon! Aproveitem, essa mulher é difícil de sair da toca!

E como esse dia é especial, teremos o sorteio de uma varinha de aroeira com cristais swarovsky feita e encantada por mim, então aproveite para comprar um livro lá (para participar do sorteio, é só comprar um livro lá). E pela primeira vez, teremos também o material do Portal das Luzes, como pós, poções, caixas e espelhos! Anote!

Quando: 17 de junho de 2011, sexta-feira, às 17:30.
Onde: No salão ao lado da Livraria Fenix
Av. Lins de Vasconcelos,3228 - V. Mariana - São Paulo - SP
Fone/Fax : (11) 5082-1536
Entrada franca e não precisa ser iniciado pra ir (antes que alguém pergunte...). 

Leia os primeiros capítulos no Blog do Lua das Fadas e participe das Promoções!

Esse é o dragão de Lua das Fadas, uma homenagem a um dragão que tenho aqui em casa e que é uma gracinha. O verdadeiro, o que conversa comigo aqui em casa e me acompanha, é uma fêmea e trabalha com a saúde. Mas ficou feliz com a homenagem assim mesmo!
 

5 comentários:

Naniedias disse...

Esse livro é muito bom!

Juliana disse...

olá, esse livro esta esgotado atualmente na editora escala, eles vão voltar a vender? se não existe algum outro lugar pra compra-lo?
grata

MARIA HELENA disse...

oi queria muito ler o livro mas nao acho em livraria nenhuma onde posso comprar estou louca por ele

brendalarissa12 disse...

quero o volume 2 desse livro

stel_love disse...

nunca li livro melhor