domingo, 26 de junho de 2011

Vamos dar uma mãozinha para anjos que cuidam de anjos?

Gente, a quantidade de pedidos de socorro que recebemos todos os dias é enorme e a gente faz o que pode. Sei que todo mundo tem dívidas e problemas, mas dez Reais não vai matar ninguém. Então, quem puder contribuir com qualquer coisa para esse caso ganhará asinhas na contabilidade lá de cima. Divulguem! Como é Caixa Econômica Federa, você pode depositar qualquer quantia em qualquer lotérica. Aproveita e joga pra ver se você ganha na Loteria e ajuda muito mais! Para ajudar na Vakinha, clique aqui! Mas leia a matéria antes. Peguei na íntegra o e-mail recebido pela Ong 101 Vira-latas!

Amigos, a 101 Viralatas já é referência no cuidado de animais, por isso, recebemos com frequência pedidos de resgates e acolhimentos de animais que foram maltratados. Apesar da experiência, ainda ficamos chocados com alguns casos. Não faz parte da nossa política divulgarmos essas situações, mas devido a gravidade do caso e a situação financeira delicada em que nos encontramos, gostariamos de compartilhar com vocês o relato de uma pessoa que resgatou nosso mais novo hóspede...

De: Catia Moreira <mcrflores@hotmail.com>
Assunto: cachorro enforcado apodrecendo vivo em alvorada
Para:
Data: Terça-feira, 21 de Junho de 2011, 0:08

Ola!meus amigos!novamente estou eu aqui em busca da ajuda de vcs!!
Ontem estava indo levar comida para os meus doze cães e tratar os sarnetinhos em alvorada,quando derrepente vejo um cachorro correndo todo ensanguentado,paramos o carro e ele veio ao meu encontro.
Sua cabeça estava quase amputada consegui tirar a corda que estava quase dois dedos pra dentro do pescoço.
E partir dai vcs nao imaginam a minha luta liguei para meio mundo e ninguem podia me ajudar,alem de ser domingo ele é grande e isso é pior ainda,pois precisava ficar isolado.Pois bem isso começou as nove da manha e terminou as 15:00 quando ja estava desesperada, sem esperanças e aos prantos brigando com Deus, minha amiga Vladete dos 101 viralatas se propós a me ajudar.
o levei para viamão, lá fizemos limpeza superficial pois precisa ser cedado para mexer,precisa consultar e tratar os ferimentos a Vladete o esta mantendo lá,mas como eu nao tem como pagar consulta e remedios pois ja tem 400 sobre seus cuidados e nao tem como pagar as despesas de mais um...
Bem AMIGOS!! que como eu fazem de tudo pra ajudar os bichos e sempre me socorrem quando maIs preciso e que peço novamente,em prol desse peludo que é um anjo, pois aguentou que eu tira-se a corda sem ao menos rosnar, é que peço precisamos leva-lo ao veterinario e mantelo lá com raçao e remedios.
Nao tenho como fechar meus olhos, vcs que me conhecem sabem disso, mas gente, ja estou endividada no centro clinico dos animais e na zoomed,e mais os meus doze e tambem a familia sarnentinha que estou tratando e tenho um gato e um dos sarnentinhos internados. Todos me esperam anciosos todo final de semana,não tenho mesmo como manter mais esta despesa,mas tambem nao podia deixa-lo lá para morrer..
Peço que me ajudem com qualquer valor, ração,remedios,qualquer ajuda é muito bem vinda!!

QUEM PODER AJUDAR PODE DEPOSITAR NA MINHA CONTA:
CAIXA ECONOMICA:0446 CONTA 00062900-3
OU HSBC:0402 CONTA 0151848
CPF:94352828-068
OU DEPOSITAR DIRETO PARA A VLADETE OS DADOS SEGUEM A BAIXO.
PEÇO QUE ME AVIZE POR TELEFONE OU IMAIL PARA QUE POSSA CONTROLAR AS DESPESAS.
DESDE JA AGREÇO EM MEU NOME E EM NOME DO GRANDÃO...
OBRIGADO POR TORNAREM POSSIVEL MINHA LUTA.
PEÇO QUE SE NAO PUDER AJUDAR AO MENOS ENVIEM AOS SEUS AMIGOS,
SEM CVS, NADA SERIA POSSIVEL!!!

CATIA MOREIRA.
CEL:9131-4905

Sua ajuda pode fazer toda a diferença!

O peludinho está abrigado no nosso sítio. Apesar da dificuldade financeira que estamos passando, não podemos fechar os olhos para situações como essa. Para continuar com nosso missão precisamos da sua ajuda! Qualquer contribuição faz muita diferença, por isso estamos realizando uma campanha online no site Vakinha (http://migre.me/56KDa ). Lá você pode participar utilizando cartão de crédito.

Os depósitos também podem ser feitos em uma de nossas contas:

Contas para doação:

Vladete Orestes Vieira
CPF 296179520-68

BANCO DO BRASIL
AG 3529-7
CONTA 17712-1

BANRISUL
AG 0982
CONTA POUPANÇA 390080830-5



Nenhum comentário: