quarta-feira, 1 de junho de 2011

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA! IRLANDA, LUA DAS FADAS, KODAMA, CONCURSO E ETC

Esta semana começou bem, e não é sarcasmo! As ideias fervilham depois do Kodama, depois das palestras e mesa redonda com André Vianco e Raphael Draccon, a Irlanda foi confirmada com o grupo formado, a Lua das Fadas saiu sem que eu soubesse e ainda tenho um monte de e-mails para responder (cheguei aos cinco mil e-mails "a responder"... socorro...). Então, peço um pouquinho de paciência, mas vou atualizando vocês aos poucos, OK?

1. O caso da casa assombrada da Vilma está se resolvendo, graças a ajuda de amigos espirituais e físicos, com iniciados e cavaleiros da rosa trabalhando juntos.
2. O Concurso Literário teve mais inscrições do que o esperado e por isso levarei ainda essa semana para anunciar os vencedores.
3. Claro que as fotos estão igualmente atrasadas, é só esperar. Já descobri o programa que diminuiu um monte de fotos ao mesmo tempo, então não vai demorar.
4. Sim, a Irlanda está confirmadíssima e restam poucas vagas, então você tem até dia 20 de junho para fazer sua reserva e embarcar nessa.
5. A Wicca #61 está atrasada, mas eu estou fazendo!

E Lua das Fadas está nas bancas!  O livro é meu novo xodó, com arte de Carolina Mylius na capa e contracapa e no miolo colorido. Os primeiros capítulos estarão disponíveis no Blog do Lua das Fadas a partir de hoje, então é só conferir! Pra quem nasceu de véspera e não aguenta esperar, como eu, aí vai o link para comprar:


Nenhum comentário: