terça-feira, 21 de junho de 2011

Yule hoje, aula no sábado e uma foto de domingo!

Hoje é o Solstício de Inverno, conhecido como Yule, a noite mais longa do ano, quando relembramos que por mais longa que seja a noite, ela sempre termina com o raiar do Sol. Acenda uma vela preta e medite acerca de seus ciclos. Então, acenda na vela negra uma vela branca, agradecendo pela luz em seus caminhos e pela eterna companhia dos Mestres e Guardiões. Apague a vela preta e medite sobre as coisas que deseja conquistar, com a alegria de quem pode recomeçar e tentar de novo. E como o Universo é perfeito em seu movimento circular, sabemos que o fim faz parte de um novo começo, e por isso lembro que a Iniciação na Magia dos Dragões no Rio de Janeiro se aproxima (será em dezembro). Para ser iniciado nessa egrégora maravilhosa, a dos Dragões dos Reinos Superiores, algumas aulas são necessárias. Felizmente, teremos uma neste sábado, dia 25 de junho, uma aula inédita de Alquimia dos Dragões, onde aprenderemos a realizar a alquimia com a ajuda dos Dragões e sua sabedoria, fazendo elixires, poções e pós encantados com sua energia. Aproveitarei para servir o fabuloso licor da Bruxa Théia, minha amada iniciada que levou duas garrafas de licor dos dragões para a nossa Iniciação neste domingo. O licor é de chocolate com pimenta, então já viu, né? A Iniciação de São Paulo foi poderosa, maravilhosa, me deixou de ressaca de novo, e falarei dela já, já (aprendi a diminuir fotos! Finalmente sairei do Serasa das fotos!). Por hora, fique com uma das várias fotos do ritual que apresentou presenças espirituais. Ainda hoje, posto mais!

E ATENÇÃO! A aula inédita de Alquimia dos Dragões não será no Portal Violeta. Excepcionalmente, ela acontecerá neste outro endereço, então fique esperto (porque por mais que eu avise, sempre vai parar alguém lá no Portal Violeta)!

Este dragão estava tão à vontade que até posou para a foto!
WORKSHOP ALQUIMIA DOS DRAGÕES
Dia 25 de junho, sábado, de 13 às 16 horas.
Rua Engenheiro Adel, 83 / 102 - Afonso Pena - Tijuca
Investimento: 62,00
Inclui apostila.
Confirmações e informações: 3872-4971

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Olá querida Eddie !!
Mas que magia deve ter sido !!! E eu consegui ver o dragão !!!! Pensei, parece um dragão na imagem. Eu nunca vi um até hoje, bem que tentei....

Mas depois li embaixo da foto que tinha um lá mesmo!!!

Eddie parabéns pelo ritual, os dragões são incríveis e dificeis de conseguirmos contacto com eles !!

Feliz Yule para ti amiga querida !!!

Beijos e Aromas de Rosas....

Lilly Rose

Nanael Soubaim disse...

Eu também vi o dragão fazendo pose, com a ajuda dos elfos.

Feliz Yule e boas festas.

Yule feliz! Yule de paz!
Oh, Senhor! Dê-nos o amor.
Tanta gente vivendo aquém
De suas forças, à margem do Bem!
Traga-os à Luz, oh, Jesus!
Traga-os à Luz, oh, Jesus!

Débora Reichert disse...

Poxa vida que lindo poder ver isso Eddie! valeu por postar pra quem mora looonge ter esse privilégio de poder compartilhar mesmo que virtualmente dessa maravilha! Só você mesmo para conseguir tal proeza Divina. Bjs.Paz e luz neste Yule.