terça-feira, 14 de junho de 2011

Oi nóis aí travêis!

O blog Click das Fadas, o melhor blog que já vi sobre fadas e fofuras aleatórias (como Johnny Depp que, todos concordam, é uma fofura) está dando uma força para o Lua das Fadas. O blog pertence à nossa amiga do Reino Feérico Lilly Rose e ela fez uma super postagem sobre o livro! As fadas, Bianca, Zac e todos nós agradecemos o carinho! Clique aqui pra conferir! E aproveite pra deixar um comentário para esse mimo!

E aproveite para salvar nos seus favoritos esse blog super legal: clickdasfadas.blogspot.com/

3 comentários:

Bianca Luna disse...

Oiii

Tinha que vir aqui agradecer!
Estou super... não, HIPER FELIZ que o meu conto foi um dos escolhidos (O Hagoromo da Tennyo).
Queri agradecer pelos elogios e pelo incentivo. Obrigada!!!

E é uma honra receber essas palavras de você!


P.S.: O Concurso do ano que vem, tem Tema específico?

Mil Bjus e um BIG e colorido Bater de Asas, para você!

Bianca Luna

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Eddie !!!

Nossa.... eu nem sei o que dizer, aliás, não estou a dizer nada mesmo, estou a escrever russs.

Muito obrigada por mais este teu carinho. Sabes que divulgo teu trabalho porque gosto muito de ti, e sei que és uma escritora de mão cheia.
Ahh Johhny agradece o elogio também !!!

E as Fadas são meu ponto fraco russs.

Então, como não divulgar um livro assim ??

Ahhh Eddie, que tudo corra p/ ti sexta-feira (como p/Jack Sparrow ao recuperar seu amado Pérola Negra), de vento em popa!!!

Que os ventos da boa fortuna sejam teus companheiros no dia 17 de junho, junto às Fadas. Que podes ter certeza, estarão por lá p/ vibrar contigo !

E que muitas asitas festeiras compareçam no lançamento de teu livro e o levem com muito amor p/ lê-lo!

Depois tu colocas umas fotitos do evento, cá no blog para vermos tá? Tomas bastante coca-cola junto a uns deliciosos biscoitinhos p/ acompanhar!!

Beijokas e mais uma vez obrigada por teu carinho!!

Aromas de Rosas p/ ti !!!

Lilly Rose

Anônimo disse...

oi *-*
eu achei lindo seu blog.
Eu queria lhe perguntar como faz pra colocar esse sininho que faz barulho... adorei.
Beijo