terça-feira, 7 de junho de 2011

Lua das Fadas e Skoob! "É nóis na fita" e no vento!

Um monte de gente escreveu que hoje, no dia dos Silfos, teve ventania em tudo que é canto. Aqui no Rio não ventou, mas fez frio, e Renato saiu assim mesmo e encontrou a Lua das Fadas! Tinha acabado de chegar numa banca aqui perto e ele comprou! Finalmente, pude ver de perto. Bom, a capa saiu muito escura e eles, sei lá por que, tiraram a transparência do texto na contracapa, matando um pouco a ilustração. Mas de resto, achei lindo! Mas eu sou mãe coruja, né? Já estou recebendo os primeiros comentários de quem leu e estou amando. Se você leu ou está lendo, faça sua crítica aqui no SKOOB. Aliás, aproveita e se cadastra, pois estou lá direto (mais do que no facebook). Se não quiser dar sua crítica, faça sua avaliação clicando nas estrelinhas! Um dos comentários mais fofos que recebi foi da Saphira Rubi, que disse que espera que o verdadeiro Zac um dia consiga me encontrar e pedir um autógrafo, pois ele ficaria muito feliz de ter sido homenageado desse jeito doce. Adorei! E sonhar não paga imposto! Então, te vejo no SKOOB!

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!
Estou a preparar-me p/ retornar ao Click das Fadas dia 10 de junho. E gostaria de pedir-te autorizção para divulgar teu belo livro Lua das Fadas. Eddie, como estou bem "fora das novidades", entendi que o livro ainda não saiu , é isto ??

Então se assim for, gostaria de linkar a imagem do livro para uma página de teu Blog , que dê maiores informações sobre mais esta bela obra tua.

Faria isto com gosto, pois amo a ti e nossas queridas Fadinhas !!

Seria o próprio Blog do Livro, ou há algo mais actualizado para isso ??

Eddie muto grata ficarei se responder-me !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Aihhh.... fadinha avoada eu sou !! Li agorita com maior atenção. O livro já saiu não é ??

Desculpa Eddie, ainda não "peguei no tranco" russs.
De qualquer forma vale ainda me pedido p/divulgar o livro !

Ahh vi também, que fechastes a ida para Irlanda. Parabéns Eddie, sei qto empenho tens feito p/ esta viajem sair !! E vai ser este ano !!! Viva nossa Eddie!! Viva a Irlanda !!

Beijos p/ ti e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Carlabh disse...

Eddie tô amando o livro!!! Comprei ontem!!! Só não parei de ler porque tenho que trabalhar e fazer outras coisas. Muito engraçado e muito , muito bom. Te sigo desde da 1º Wicca há alguns anos atrás, te acompanho desde então. Te adoro!!!