domingo, 12 de junho de 2011

AMAZÔNIA!

FInalmente, notícias sobre o tão esperado passeio para essa terra mágica! Qualquer coisa, me e-meiem: eddie@eddievanfeu.com


Amazônia – Uma Viagem Espiritual e Mística
Iniciação das Águas

A Amazônia é um dos locais mais poderosos do mundo, especialmente agora, e é uma honra podermos estar em seus braços. Essa viagem se destina a todos que possuem uma profunda ligação com a natureza e buscam equilíbrio e harmonia através desse contato e da magia. Estaremos vivendo a magia de maneira sagrada e profunda nessa oportunidade com rituais, vivências e a Iniciação das Águas.

 
O pacote de quatro dias e três noites no Ariaú Towers inclui:

Passagens de avião ida e volta, Café da manhã, almoço e jantar; apartamento superior com ar condicionado, guia regional bilíngüe Português - Inglês, traslado, passeio com canoa motorizada, visita a casa dos nativos, Caminhada na Selva, Pescaria de Piranha e Focagem de Jacaré, Nascer ou pôr do Sol, rituais com Eddie Van Feu (cura e harmonização, união do lar, realização e conexão com mentores na pirâmide de cristal do meio da mata), nado com os botos, ritual indígena em tribo, Iniciação nas Águas.

Data prevista: 26 (sexta) a 29 de agosto (segunda) de 2011.
Valor saindo de São Paulo: 3.300,00
Para outros estados, favor me mandar um e-mail com “Amazônia” no assunto.

Esse preço pode sofrer alterações por conta das companhias aéreas. Quanto mais tempo demorar, mais caras as passagens ficam. O valor também muda de acordo com o ponto de partida. Passagens de saída do Rio são mais caras que passagens de saída de São Paulo. Por conta dessas mudanças de tarifa aérea, quem for fazer o depósito deve avisar antes, para que eu possa fazer a cotação e ver se os preços permanecem os mesmos.

Forma de pagamento: depósito bancário. Entre em contato para que eu mande o número da conta.

E atenção! Ninguém é obrigado a participar dos rituais e da Iniciação das Águas. Mas todos que forem podem participar. Caso haja dúvidas, é só entrar em contato comigo: eddie@eddievanfeu.com

 

Um comentário:

Lunna disse...

Já conheci o blog clik das fadas, é lindo, e através dele conheci o livro.
Lindo Post. Lindo blog.
Beijos encantados.
Lua. (Naturezadeluanegra)