quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um caso de urgência e assombração

Oi, gente! Hoje eu pretendia postar um monte de fotos da Convenção, mas o Serasa das fotos ainda vai ficar com meu nome lá porque pintou uma emergência. Estou aqui porque sei que há centenas de pessoas prontas para ajudar num caso de emergência, ainda mais num caso espiritual como esse. Uma ex-aluna minha está com um problema sério de casa assombrada. Na verdade, ela foi vítima de um feitiço sinistro e demorou um pouco para pedir ajuda. O resultado é que a casa virou o filme Poltergeist. Ela adotou duas cachorrinhas, uma delas uma filhotinha numa Convenção de Bruxas onde o Renato e eu estávamos às voltas com um monte de filhotes abandonados (e um poodle resgatado na estrada). É uma senhora de grande coração, que deixou de comer para alimentar os bichinhos, então imagine como ela deve estar apavorada para ter saído correndo de casa hoje sem ter pra onde ir. Ontem, às seis da tarde, eu fiz uma incursão à distância na casa dela. Eu já tinha trabalhado nela (já estava aparecendo ajuda e até trabalho, que ela não conseguia há um ano), então só faltava a casa.
À princípio, foi tudo bem. Ela viu no mesmo momento o que eu fiz aqui, viu as presenças sem que eu dissesse nada, e tudo ficou calmo e belo. Até de madrugada. Aí, eu não sei o que aconteceu, não sei como nem porque, algo aconteceu que fez a mulher sair correndo de casa hoje. Ainda não sei o que houve, mas quem vê filme de terror sabe que às vezes essas criaturas umbralinas voltam e voltam pau da vida. Ela me ligou pedindo ajuda, mas eu estou no Rio e só me restam vocês! Para o pessoal que está fora de SP, vou pedir que façam rituais, orações, encatamentos, irradiações, o que puderem, para a casa dela. Para os que estão em SP e adjacências, peço que vejam se podem ajudar, dando uma guarida a ela por hoje e/ou acompanhando-a de volta à casa, pois as cachorrinhas ficaram lá e ela está com medo de voltar sozinha. Vou acionar os Cavaleiros da Rosa para que possamos fazer uma nova incursão, dessa vez em grupo, e se alguém se prontificar a fazer uma visita ao local para passar um reporte para mim de como está a coisa por lá, é só entrar em contato (eddie@eddievanfeu.com). Quem achar que pode encarar o serviço de limpeza astral e espiritual lá também é bem-vindo, mas entre em contato antes para que possamos dar o suporte daqui. Vou ter que sair nesse minuto e deixo o endereço dela para fazer irradiações e rituais e o telefone, caso alguém possa recebê-la por hoje. Agradeço de antemão, pois sempre que pedi algum tipo de ajuda para alunos, iniciados ou leitores, sempre recebi.

Vilma de Oliveira
Rua Dezenove, 259 - Jardim Vassouras II, Francisco Morato, São Paulo
Tel.: 9279-1363

HAJA O QUE HOUVER, MANTEREMOS A FÉ!

13 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Está a caminho. Agora é preciso descobrir quem mandou isto para fazer a devida devolução.

Sandrini disse...

Estou tentando entrar em contato com ela, mas nem meu telefone nem o celular dela estão ajudando.

Helder disse...

Energias positivas estão a caminho!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Coelho disse...

mais energias positivas chegando...
Beijinhos e brigadeiros.

Anônimo disse...

Oi Eddie!
Vou ver o que consigo fazer...
Haja o que houver manteremos a fé!

Tobias disse...

Oi pessoal tambem podem contar comigo para o que voces precisarem. Estou irradiando boas energias a todo momento para a senhora e a casa dela. Eu tenho um pouco de conhecimento espirita e sei bem como sao os chatos do umbral enchendo nosso saco. Mas enfim estou de prontidao e quando forem fazer uma limpeza la avisem que fico por aqui dando apoio. Se quiserem me adc no msn esta aqui:
tobiasaugustosantos_to@hotmail.com

Tobias disse...

Estou diposto a ajudar. Precisando por favor entrem em contato: tobiasaugustosantos_to@hotmail.com
Beijos a todos e fiquem com a DEUSA.
)o(

Simone.Sunflower disse...

Energias positivas para Vilma!!!!!!Que assim seja!

Micheeel disse...

Oi Eddie! Eu e o Cavaleiro Fábio, estamos agendando uma visita no local. A Vilma, tadinha, está desamparada. Vamos lá ver o que aconteceu, se bem que, to sentindo a Dona 'M' lá... To turbinando meus leques! Vamo que vamo! Assim, que ter uma data, já te ligo. Beijos!!

Eddie disse...

Gente, já, já passo um update do caso! Guentaí que tô correndo (e trabalhando em pleno domingo, lógico!).

Lady Ceredween disse...

Pocha queria tanto ir ajudar a Vilma tadinha, mas si eu for, toh lascada.Porem minhas energias estão indo pra ela com certeza...

Bjs de Luz Eddie

Celina Maria disse...

Minha casa parece tambem que está passando por esse mal...existe algum ritual de limpeza?sou leiga e preciso de ajuda! Obrigada.