quarta-feira, 25 de maio de 2011

Modulo Topázio e Iniciação na Magia dos Dragões


Muito bem, todos estão perguntando sobre como se iniciar na Magia dos Dragões. Essa iniciação acontecerá pela primeira vez no dia 19 de junho e é válida para os alunos das aulas dos dragões do ano passado. Indispensável fazer a aula de sábado, de alquimia dos dragões, somando assim seis aulas, com outras quatro, que podem ser do ano passado ou deste ano. Pra quem não fez nenhuma aula ainda, precisará completar as quatro aulas por EAD. Nesse caso, entre em contato comigo, pois essas aulas serão dadas depois, já que o curso está atrasado. A taxa da iniciação é para aluguel, limpeza do espaço, banquete ritual, o presente iniciático e custos gerais. A roupa pode ser a mesma da Iniciação, pra quem já fez. Pra quem nunca fez uma iniciação e não possui uma roupa, basta que seja uma roupa confortável e bonita, algo que represente você no Reino dos Dragões.


Essa iniciação fará com que você se torne ligado ao Reino dos Dragões, acessando mais facilmente seu dragão pessoal e outros que poderão lhe passar ensinamentos, conhecimento, sabedoria, bom humor e boa fortuna, dependendo, é claro, do seu merecimento a partir daí. Essa iniciação é de Primeiro Grau, ou seja, é o primeiro passo na Dimensão dos Dragões, e não caracteriza um Cavaleiros dos Dragões. Já os Cavaleiros da Rosa que quiserem fazer esta iniciação estarão fazendo uma iniciação de Segundo Grau, tornando-se Cavaleiros dos Dragões, egrégora com que os Cavaleiros da Rosa já trabalham. Qualquer dúvida, por favor entrem em contato: eddie@eddievanfeu.com

JUNHO:
18 e 19 de junho (SP): Faces da Lua
Módulo Topázio
Iniciação na Magia dos Dragões

Sábado de 10 às 13 hs: Alquimia dos Dragões. Como realizar pós, poções e elixires com a ajuda dos dragões. Sua presença na alquimia da antiga magia. Segredos da alquimia.

Sábado de 14 às 17 hs: Espiral dos Dragões. Aqui, subimos mais um degrau com este curso inédito na direção da convivência com os Dragões. Magias e rituais avançados e inéditos com estes grandes amigos alados.

17hs30: Ritual de Conexão com o Reino dos Dragões (preparação para a Iniciação na Magia dos Dragões).

Domingo de 15 às 18 hs:
INICIAÇÃO NA MAGIA DOS DRAGÕES.

O que é preciso para se Iniciar na Magia dos Dragões:
  • Ter assistido seis aulas de Magia dos Dragões, sendo que duas dessas aulas devem ser as do dia 18 de junho. As aulas de Magia dos Dragões de 2010 também estão valendo para quem quiser se iniciar.
  • Roupa Ritual
  • Pagamento da taxa de custo (170,00), referente ao banquete ritual, aluguel do espaço, limpeza, presente iniciático, etc... para o Faces da Lua (falar com Marçal).
  • Para quem não assistiu alguma das aulas e deseja a iniciação, entrar em contato pelo e-mail, pois faremos a reposição por curso virtual: eddie@eddievanfeu.com
  • Cada iniciado pode levar três convidados. É preciso avisar quantos convidados estará levando.
  • Informações pelo telefone (11)2306-1751.

Local das aulas e da Iniciação: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Na rua principal, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.


Nenhum comentário: