quarta-feira, 18 de maio de 2011

Enfim, o curso EAD voltou!!!

Gente, parecia piada, como era difícil colocar o curso EAD no ar! Era todo tipo de problema técnico até a falta de tempo tradicional, mas finalmente, temos todas as aulas do Magia Sem Fronteiras no Ar, entrando uma por dia a partir de hoje (já programei no blogger!!!). Nessas aulas, aprenderemos a influenciar eventos à distância com varinha, athame, espada, mãos e criação mental, dentre outras coisinhas básicas... Pra quem já é aluno desse módulo, é só acessar o blog: http://magiasemfronteiras.blogspot.com/
Pra quem não é aluno, é só comprar o curso por depósito bancário (são 35,00 por curso, temos dois no ar e seis a caminho). Estou respondendo finalmente os e-mails que perguntam sobre como fazer o curso EAD e os da Amazônia! Só pra constar, também postei as primeiras páginas do livro Magia Prática de Franz Bardon, que traduzi (www.eddievanfeu.com), e na Loboteca você encontra o primeiro capítulo como uma palhinha. Sempre tem uns chatos anônimos reclamando que estou popularizando alguma coisa que deveria ser secreta, e com o Bardon não é diferente (pra minha surpresa, pois essa era a intenção dele). Então, vê se lê e faz um comentário lá também. No mínimo, você vai se divertir com o barraco que tá rolando. Renato já falou que essa biblioteca nunca foi tão barulhenta... Se você não recebeu minha resposta, é só escrever com "Curso EAD" no assunto da sua mensagem. E sábado tem aula de runas dos dragões, hein, galera!!! Vamos aproveitar para confeccionar uns talismãs ao vivo e à cores, então, leve suas pedrinhas. Pode ser cristal ou simples pedras de rua, desde que você sinta alguma coisa especial nela!

Sim, ando meio louca, mas pelo menos tô conseguindo entregar tudo! A Wicca #61 está andando! E Uma Guerra de Luz e Sombras também... Falo disso amanhã!

3 comentários:

Carol disse...

Oi Eddie!
Estou interessada no curso EAD, mas não consigo acessar o blog "Magia sem Fronteiras". Aparece a seguinte mensagem na tela: "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados".
Você pode me ajudar?
Obrigada!
Beijos!
Carol

Micheeel' disse...

Oi Carol! Como a Eddie escreveu acima: 'QUEM É ALUNO DESTE MODULO PODE ACESSAR PELO LINK'.
Quem não é, manda um e-mail pra Eddie, para que ela passe o acesso!
As aulas estão MUITO boas! #Ficaadica.

Carol disse...

Michel, muito obrigada! Eu realmente não tinha entendido... tansinha né?! hahaha...
Abraços!
Carol