quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Império dos Espíritos de Porco

Olha, eu nunca me dei bem com Orkut, e meu perfil (o verdadeiro, não o fake) tá super abandonado. Mas tenho que admitir que essas coisas não aparecem no Facebook. Tudo começou quando alguém pegou essa foto de alguém no Orkut.


Esse alguém, com muito tempo livre, com essa foto aí de cima fez a montagem seguinte...



Aí, nosso amigo da foto reclamou. Infelizmente, ele não deve ter tido nenhuma experiência na escola, onde a gente aprende (além de escrever decentemente) que não se reclama da sacanagem ou ela cola que nem chiclete. Claro que o indivíduo tinha que reclamar... Clique na foto pra ver maior e ler. Ou tentar.


Aí outras pessoas, também com muito tempo livre e muita imaginação, caíram em cima do zé pra ele deixar de ser mané! E pintaram essas pérolas!









Agora ele ficou famoso, embora não exatamente como ele gostaria. Tá, tenho que admitir! Essas coisas me fazem sentir saudade do Orkut! Assim que der, eu passo lá de novo, pra ver as discussões intermináveis dos wiccanos ortodoxos revoltados em como eu tenho destruído tudo o que eles construíram até agora e conferir fotos hilárias. Ambos me fazem morrer de rir!

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

É como dizia a velha guarda rioverdense: Se não apelar, vira apelido; se apelar, vira nome.
.
.
.
E vão se "aufabestezarem!!!".

Simone.Sunflower disse...

#euri ! kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

OMFG! relaxa Eddie, com essa inclusão digital desenfreada (e desnecessaria)daqui a pouco o Facebook superlota e as besteiras aparecem por la :~