quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tenho recebido e-mails sobre o uso do Sangue de Dragão para assuntos urgentes e para a cura. Muitos terapeutas o estão usando, tanto direto no paciente quanto em irradiações. Também tenho percebido que cada vez mais pessoas estão vendo e tendo contato com dragões. Esse portal não está abrindo. Já abriu! Tomara que sejamos leais e nobres para sermos merecedores dessa grande amizade! Bom, estou trabalhando bastante aqui! A Wicca #59 (nunca estive tão atrasada!!!) finalmente está voando para a Escala. A partir de agora, cobrem deles! Minha missão é continuar escrevendo os outros livros pedidos, encantando caixas e espelhos e fazendo as poções. Aos meus alunos de Sampa, mil perdões!!!! Eu esqueci de cadastrar e mandar as apostilas das últimas aulas!!! Farei isso assim que possível. Acho que preciso de mais uma de mim! Mas aí ia ter um monte de gente surtada... Estou conseguindo postar as fotos de Brasília e atualizar o Irlanda: EU VOU! todo santo dia. Não sei bem como, mas estou conseguindo! Então aproveita e dá uma passadinha lá pra conferir as novidades! E vamos nos preparar para a Convenção de Bruxas de Paranapipoca!


Acho que essa é uma imagem de Limerick, um dos locais que vamos visitar na Irlanda.


Neste sábado, teremos o Wiccanique! No domingo TERÍAMOS o Workshop Casa Mágica na Casa de Bruxa, mas vai ser final da Copa, então foi adiado. No final de semana seguinte, dias 17 e 18 de julho, teremos o Módulo Cristal, sobre magia elemental, onde vamos aprender a trabalhar com o ar, a terra, o fogo e a água na magia para equilibrar todos os aspectos na nossa vida. Teremos quatro aulas e dois rituais, todos independentes (você escolhe os que vai fazer). Quem deseja se iniciar na Wicca, deve fazer quatro aulas do mesmo módulo ou de módulos diferentes. A iniciação será em outubro, no Faces da Lua, onde rolam também as aulas. Para os distraídos, aí vai um resumo da ópera!


Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação
Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação

Workshop Casa Mágica na Casa de Bruxa dia 11/07 - CANCELADO POR CAUSA DAS VUVUZELAS

Curso Wicca Módulo Cristal SP - Magia Elemental
Dias 17 e 18 de julho, horários diversos.
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Clique aqui para saber mais.

E dia 08, amanhã, é dia de São Nunca!!!! Pela tradição popular, as coisas impossíveis podem acontecer no dia de São Nunca! Então, é a hora de fazer uma magia especial pedindo uma coisa que você considera impossível! O detalhe é que você deve chamar a atenção das forças e espíritos que trabalham nessa energia de coisas improváveis. Ou seja, se você vai pedir algo impossível, vai ter que mostrar que merece. Então, faça algo inusitado, algo improvável, algo que faça as forças do universo compreenderem que você está disposto a lutar por algo impossível e que é um bom candidato! Boa sorte!



3 comentários:

fabio disse...

Nossa que bom eddie,agora é só esperar!!!
As novidades estão ótimas!!!!
Abraços eddie!!!

Anônimo disse...

Oi Eddie!!!

O mês de Julho está numa fartura digna de dragões. O Wiccanique já tá aí e o Módulo Cristal super festivo está chegando!!!!
Me diz uma coisa... para o ritual de Holda, o anel de prata pode ter alguma pedra? se puder, a do meu não é natural, é uma zircônia roxa tem algum problema?

Beijos e muita saudade de você e da galera!!!

Eddie disse...

Oi, Amanda! Não tem problema o anel ter uma zircÓnia roxa. Holda vai adorar! Beijos!