quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tadinho do Dell!!!!

Nessa semana, acabou a terceira temporada de Private Practice. Meu personagem favorito, o Dell (Chris Lowell, meu novo namorado, porque o Jeremy London tá muito difícil!) passou por mais um perrengue. Numa retrospectiva, percebi que esse personagem é muito coitado! Foi abusado pelo pai ou padrasto quando criança, entrou nas drogas, a esposa drogada levou sua filha, que ele recuperou mais tarde, aí a esposa voltou, eles casaram e a casa explodiu. Vendo tanta desgraça pra um personagem que sempre tentou ser bom, Renato e eu percebemos espantatos que o Universo pode ser um sacana. Renato disse:

- Você deve estar fazendo alguma coisa errada.
- O quê?
- O certo! Quem faz o certo se ferra! Morre e vai pro céu!

Fica triste, não, Chris... A gente se vê no cinema!

Pois é, troquei um azarado por outro, mas continuo acreditando que deve ter alguma coisa boa guardada pra quem faz o que é certo, mesmo que o certo não seja muito popular de vez em quando. Como criatura anárquica, nem sempre faço o que é certo. Sigo o coração. Cheguei à conclusão de que é o caminho mais honesto. "O caminho certo nem sempre é o certo. O caminho errado nem sempre é o errado. Mas o caminho do coração é sempre do coração". Pra quem acompanha a série, não precisa lamentar. Chris Lowell já estava com o pé no cinema com o filme Amor sem Escalas e já foi escalado para Help, um filme sobre uma escritora da Louisiana. Ou Nova Orleans. Um desses lugares aí!

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

O mundo humano não gosta de pessoas boas, elas fazem nossos defeitos aparecerem. É como colocar um carro perfeito em uma garagem cheia de reformados meia-boca.

Eddie disse...

Mas eu acho uma maldade punir as personagens (e pessoas) boas! Dá a impressão de que quanto melhor você for, pior vai ser sua vida. E nesse momento, essa mensagem - ao menos pra mim - não podia vir em pior hora!