quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novidades no Wiccanique e Curiosidades da Irlanda

Gente, hoje estou meio enrolada preparando as coisas para o Wiccanique. Então, vou roubar a matéria do Alcatéia. Tem novidades no Irlanda: EU VOU!, então aproveita e dá uma passadinha pra conhecer umas curiosidades curiosas da Irlanda (e você que é mulher, me diga, olhando nos meus olhos, que a foto da gorda com a calça não te deu calafrios lembrando de alguma cena do passado! Levante a mão quem não é assombrado por uma calça no armário!).


A bruxa com as bruxinhas! Sangue novo no Wiccanique SP do ano passado!


Nesse sábado, dia 10/07, às 10:30, vou levar algumas novidades para a galera do Wiccanique. Quem já encomendou, é só pegar sua encomenda com o Renato na hora. Quem não encomendou, é só chegar cedo e escolher. Estou levando algumas coisas pela primeira vez, então dá uma olhada!

Olha os patuás! São coloridos e muito fortes, feitos com ervas poderosas e encantados devidamente. Cada saquinho vem com oito pra usar bastante ou distribuir entre amigos.


Patuás:
Encantados em ritual, essas gracinhas são feitas com ervas poderosas na magia e cada um possui uma intenção. Podem ser usados em conjunto. Cada saquinho com oito patuás custa R$25,00. Os patuás podem ser usados no travesseiro, na bolsa, junto à roupa, na cabeceira da cama, etc... de acordo com sua intenção. Tem Amor (atua também na auto-estima e melhora relacionamentos), Amor Ardente (é, praquilo mesmo que você está pensando), Proteção, Abre-caminho, Prosperidade, Energia (pra quem tá cansado), Anti-estresse (pra quem tá estressado) e Bom Sono (combate a insônia).

Pó de Realização de Desejos das Fadas
Encantado na Lua Azul de 31/12/2009, esse pó é de uso externo e é usado para realizar um desejo com a ajuda das fadas. Num lugar verde e bonito ou num lugar alto, coloque um punhado na mão, mentalize seu desejo, chame as fadas e lhes peça em voz alta o que quer. Jogue o pó para o alto. Os resultados têm sido impressionantes... Cada tubo dá pra usa uns quatro ou cinco punhados (quatro ou cinco desejos). Um de cada vez. 25,00 o tubo.

Olha o ritual do ano passado!


Pó de Proteção Externo
Esse é encantado em ritual com adagas de fogo e funciona para proteger qualquer local. Pode-se colocar nos cantos, cercando o lugar, ou num vasinho de vidro transparente, enfeitado com flores artificiais vermelhas. Muito bom pra manter gente mal intencionada afastada. 25,00 o tubo.

Tarot dos Dragões (Arcanos Maiores)
Quando fiz para meus alunos do Rio, fiz a mais e acabei encantando tudo. São feitos à mão, mas funcionam muito bem. 35,00 o deck.

Pós e Poções
Ando enrolada e não tenho dado vazão para os pós e poções. Então estamos levando o pouco que deu pra fazer. Vou me organizar pra voltar à produção normal, antes que a Saint Germain me demita.

Caixas Irradiadoras
Estão tão lindas! Modéstia a parte, estou ficando boa nisso. Pra quem não sabe, elas irradiam através de pantáculos, ajudando a realizar um objetivo. Já são encantadas e ritualizadas e funcionam pra sempre. Se cuidar, será eterna. Incense de vez em quando que elas gostam.

Essas são as que acabei de fazer e encantar. A menor é esquerda é uma caixa de tarot, encantada para aumentar o poder do oráculo. A da frente é minha favorita, a multiplicadora com espelhos encantados por dentro. A de trás é de proteção, cercada de cruzes de São Bento. E a vermelha é a de amor. Ainda tenho as de prosperidade e realização de desejos.


Espelhos Mágicos

Servem pra vidência e para um objetivo especial, dependendo da programação.

Caixa Multiplicadora
As Multiplicadoras fazem um sucesso tremendo! Seus efeitos são muito rápidos e, como as irradiadoras, se não jogar a pobrezinha na parede, dura pra sempre. É encantada com pantáculos e espelhos ritualizados e multiplicam dinheiro. Justamente pelo sucesso que fazem, só tenho uma, que estou levando uma.

Tem também os livros, como o Proteção e Defesa, A Bruxa tá Solta!, Manual da Magia Moderna, Magia Xamânica, Magia Cigana, o Pequeno Livro das Grandes Orações, etc... A gente se vê lá!!!


Wiccanique IV SP
Dia 10 de julho de 2010, a partir das 10:30, no Parque da Aclimação
Rua Muniz de Souza, 1.119 - Aclimação
VEJA DETALHES

Olha aí a gente no Wiccanique do ano passado! Tivemos que mudar de dia em cima da hora, então muita gente não encontrou (e deve estar me xingando até hoje, e eu peço perdão!!!). Mesmo assim, tinha um monte de amigos mágicos. Incluindo dragões!

3 comentários:

Thiago Nobre disse...

Oi Eddie!

Você ta mandando bem como sempre.

Eu adoro a poção sangue de Dragão é a minha segunda poção favorita do portal das luzes, eu a usei como condensador fluídico para consagrar todos os objetos draconicos que tenho.
Tive a sensação que eles encantam mais rápido e são melhor aceitos pelos dragões.

Eu passei a poção em um ovo de cristal que deixo no altar dos dragões e em alguns dias surgiu uma nevoa dentro do cristal na forma da cabeça de um dragão. E ta lá pra todo mundo ver.

Mas a menina dos olhos do meu coven é a poção da Lua Azul, tem um aroma delicioso e um efeito mágico muito forte, até perigoso se você for um sensitivo pouco habilidoso.

Cara eu já disse e repito, eu AMO essas caixas irradiadoras. A magia delas é difícil e cansativa de fazer mas depois que estão prontas da um orgulho danado.

Abraços

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Eddie !!

Que lindo o Wiccanique do ano passado!! Tu e as novas Bruxinhas estão lindas por demais !! O sorriso e a harmonia são encantadores !!

As caixinhas encantadas por ti estão outra belezura !!

Aihhh uihhh, um dia eu acerto de ir a um Wiccanique e dar-te um big abraço e curtir estes momentos Mágicos !!

Ahh... hoje tem Eclipse Solar !! A Amigas Úrsula do "Templo de Astare" está c/ uma matéria incrível sobre o Fenômeno.

Beijokas, Abençoada Semana e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Lilly Rose disse...

Oi Eddie !!
Sempre confundo o nome do Blog da Úrsula!!
Úrsula desculpa Amiga !! O Blog chama-se "Templo de Astarte".

Beijokas,

Lilly Rose