sábado, 24 de julho de 2010

Fotos e efeitos!

Um dia, eu terei tempo pra fazer tudo o que eu quero. Eu quero, por exemplo, fazer um arquivo extenso e rico sobre efeitos de presenças em fotos, vídeo e áudio. Pesquisar locais mágicos, assombrados e gravar as presenças. Quem sabe, entrevistá-las! Mas, o Universo resolveu que eu tenho que trabalhar até morrer, então enquanto isso não acontece, vou fazer como posso o que eu desejo. Enquanto esse arquivo monstro de fotos não sai, vou postando aqui mesmo algumas fotos com efeitos dos nossos rituais. Essas foram mandadas pela Ana, do curso de Sampa!

Nessa, o fogo criou um efeito que eu nunca vi em fotos. E o que não falta no meu álbum é foto de caldeirão...


Nessa, além da pequena orbe (tem orbes muito maiores nessa mesma sequência), vemos uma forma surgindo na parede. Essa forma, uma presença, dificilmente é detectada em fotos. As orbes são bem mais comuns. Nessa foto eu também mudei. Fiquei parecendo uma anciã.

Eu ainda estava (estou) com a patinha machucada e não lembro exatamente o que eu estava fazendo aqui... Mas o rastro dourado ficou lindo, seja lá o que for! Ah! Lembrei! Acho que eu estava encantando um pêndulo ou despertando um pantáculo! Mas nenhum dos dois era dourado...

E nessa, observe que lindas as presenças no caldeirão! Parece efeito de filme! A chama da vela também estava especialmente forte.

Gente, o workshop de hoje foi super legal, mas minha máquina descarregou e esqueci de tirar fotos! Mas gravamos em DVD! Em alguns dias, já estará disponível! Agora, vou fingir que sou um ser humano e ver um filme na TV no sábado à noite! Beijos e bom descanso a todos!

4 comentários:

Pedro Guardião disse...

Eddie, que lindas fotos! Comigo também acontece às vezes, de aparecer alguma manifestação de luz, orbes, formas no caldeirão... E estalos às vezes sinistros. Mas agente depois de um tempo, vai acostumando e percebendo que os amigos invisíveis estão por perto!
Obs: Você podia fazer uma Wicca, sobre manifestações e como identificá-las! Com textos e fotos de suas experiências, talvez. Fica a dica.

Beijos!

Janete disse...

Oi Eddie!!!
Gente,a primeira foto foi a que mais me impressionou,antes mesmo de ler a legenda eu vi uma "fada de fogo" e uma "mão" que pareciam estar saindo do caldeirão;uma vez aconteceu algo bem diferente comigo(pelo menos pra mim) ,eu ascendi uma vela pra fazer um pequeno ritual pra saúde,e quando a vela estava acabando ela meio que explodiu e depois disso eu me senti alegre e leve como nunca antes.

Janete

Nanael Soubaim disse...

Daqui a pouco algum cético idiota, chato e irascível põe em dúvida a autenticidade das imagens, põe em dúvida a idoneidade dos que desuserem a favor delas, manda um técnico desmascarar, otécnico acaba atestando a legitimidade, então ele arranja alguma explicação estapafúrdia, se recusa a investigar como se deve (estudando magia, como fariam se fossem cientistas de verdade) e posa como defensor da racionalidade e da liberdade contra as superstições medievais... Às vezes dá vontade de sair dando chifradas e mandando todo mundo para umas férias nos abismos que eles renegam.

Aroldo disse...

Que legal, minha amiga Débora Tork aparece nas duas últimas fotos. Ela está representando os bruxos de Santana-AP nos workshops da Eddie.
Um grande abraço a todos.