segunda-feira, 12 de julho de 2010

CURSO EM SAMPA neste Fim de Semana

Módulo Cristal Faces da Lua: 17 e 18 de Julho

Vamos aprender em quatro aulas e experimentar em dois rituais a força da magia elemental, conhecendo de perto os segredos da magia com elementais da Terra, da Água, do Fogo e do Ar. E o mais interessante é que vamos também comemorar o aniversário de duas alunas mágicas! Karina faz aniversário dia 18 e Amanda faz aniversário dia 17! Eu já tinha dito que ia levar meus bombons trufados encantados (e este será o brinde destas aulas!), quando apareceu um monte de gente levando beijinho, bolo e sanduíches! Acho que vamos comer menos do Habib's dessa vez! Só depois nos tocamos que tudo isso está super de acordo com os elementais, que adoram doces! E então? Vai ficar fora dessa festa? Só pra relembrar, as aulas são para todos os níveis de alunos e são independentes. Você pode assistir todas as aulas ou apenas uma, de acordo com sua disponibilidade. Esse módulo também conta caso você queira ser iniciado em Wicca em outubro. Pra saber preços e fazer suas reservas, é só ligar para o Faces da Lua.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04113-001
Tel.: (11) 2306-1751

Explicação:
Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Site: www.facesdalua.com.br

SÁBADO - Dia 17 de julho
10hs: Magia dos Gnomos (prosperidade) – Vamos aprender como conectar com o Reino Elemental dos Gnomos através de rituais e magias que visam não só a amizade com esses elementais, mas também saúde, força, firmeza, determinação e prosperidade.

14hs: Magia das Fadas (Amor, beleza e Amizade) – Magias e rituais com o Reino Feérico através de música, encantamentos, incensos, etc... As fadas podem nos ajudar a alcançar a realização, pois elas dão boa sorte, abrem caminho e ajudam muito, especialmente em assuntos relacionados à amor, amizade e artes. Elas concedem inspiração.

17:30hs: Ritual das Fadas para Realização de um Desejo de Amor e Amizade.

DOMINGO Dia 18 de julho
10hs: Magia das Ondinas (emocional e limpeza, família e intuição) – No Reino das Águas, vamos aprender a trabalhar nosso emocional, responsável por muitos desequilíbrios que se refletem no corpo físico e nas nossas realizações. Vamos aprender a realizar magias para limpeza, equilíbrio emocional, vidência e intuição.

14hs: Magia do Fogo (defesa, sexo, realização) – Com as salamandras, aprenderemos a realizar magias para dar impulso no que desejamos fazer. Com o poder desses elementais, também aprenderemos magias para nos defender de energias negativas, quebrar feitiços, aumentar a sensualidade e realizar desejos.

17:30hs: Ritual com as Salamandras para Realizar uma Meta.

Um comentário:

Claudio disse...

Obrigado Eddie por compartilhar os teus conhecimentos com a gente, graças a isso pude aplicá-los e assim melhorar vários setores da minha vida.
Quanto ao fato da água estar ligada à videncia é a mais pura verdade, veja o exemplo do polvo vidente da copa, não errou nenhuma previsão.
Quero citar também um episódio do desenho da She-ra em que ela para desvendar um mistério pede auxílio a uma sereia e a mesma pede ajuda a uma agua viva para descobrir um mistério.
Além do uso que faço do copo com água para efetuar a leitura e cartas e isso ajuda muito na leitura.