terça-feira, 16 de junho de 2009

Consultas e atendimento num dia especial



Durante todo este tempo, as pessoas me pediram para fazer consultas. Leio tarot e mãos, uso o pêndulo e, claro, tenho as Vozes, que ajudam muito quando alguém precisa receber uma mensagem. Porém, havia um motivo pelo qual eu restringia esse tipo de trabalho a amigos muito chegados. Eu sabia que não adiantava dizer para a pessoa o que eu via e ouvia se não pudesse apresentar junto a solução. A solução varia de caso pra caso, claro, mas requer um trabalho maior, mais tempo e um espaço adequado. Bom, eu não tinha nada disso, então preferia deixar isso pra depois.



Porém, as coisas mudam o tempo todo. Atualmente, já temos um espaço de boa energia que pode ser preparado para o trabalho. Também posso contar com uma equipe eficiente de pessoas preparadas para me ajudar num trabalho desse porte. As coisas pareceram se encaixar e, aproveitando este momento – porque as coisas mudam o tempo todo e assim como se encaixam, podem também se desencaixar – estou fazendo o convite para um dia mágico, onde você poderá ter atendimento, consulta, limpeza, harmonização de chakras e um tratamento para a saúde, para que você possa realmente se equilibrar num tratamento de choque e usar esse dia como o primeiro de uma nova fase pra você. A partir deste dia, você terá as informações de que precisa e estará preparado para trilhar o caminho que escolher e realizar o que desejar, sendo feliz e pleno.



Para que o tratamento seja completo, as vagas serão limitadas. Assim, cada pessoa terá também sua privacidade.

O Dia Especial inclui:
Oráculos: leitura de mãos (quiromancia), Tarot dos Dragões, Tarot Atlante, Tarot de Scapini, pêndulo.
Limpeza
Reiki
Harmonização dos Chakras com Cristais
Elixires específicos para cada caso (para a mudança de dentro pra fora)
Tratamento para saúde
Lanche encantado para aterramento

Consulta e tratamento serão realizados no mesmo dia, no Rio de Janeiro. Como as vagas são muito limitadas para o tratamento individual, ligue e faça sua reserva. Apenas seis pessoas serão atendidas.

A quem se dirige esse tratamento:

A todos os que buscam algo na vida, que se sentem perdidos, infelizes e deprimidos. Aos que sentem medo de perder alguém ou de não conseguir um objetivo, aos que sentem medo e nem sabem de quê. Aos que buscam autoconhecimento, mas precisam saber um pouco mais sobre o que não podem ver sobre si mesmos.

O trabalho na sala dos oráculos visa mostrar à pessoa o que ela não pode ver, seja sobre uma situação, seja sobre si mesma. De acordo com o que acontecer nessa sala, a pessoa será encaminhada para tratamentos específicos para seu problema.
Estamos vivendo uma época de mudanças e precisamos nos equilibrar, vencer o medo e nos descobrirmos verdadeiramente. Isso pode acontecer pelo aprendizado ou com um empurrãozinho. Bem, este é o empurrãozinho.



Informações e inscrições: (21)3872-4971 / 8433-4050
E-mail: nancyalmeida@alcateia.com, eddie@eddievanfeu.com

18 comentários:

∂૯ℓuαh° disse...

Linda Eddie...e quando esse atendimento estará disponível em Sampa?
Beijo...Luz sempre em seu caminho*

Eddie disse...

Oi, Deluah! Assim que der, a gente tenta o mesm em Sampa! Mas levar a equipe e achar o lugar ficar mais complicado! Caldeirão pesa que é um terror e o aeroporto sempre implica com as espadas! Beijos!

∂૯ℓuαh° disse...

Eu imagino Eddie...
De qualquer forma, muita sorte e sucesso para esse seu novo projeto no Rio de Janeiro.
Beijos de Luz Violeta*

Unknown disse...

Oiii Eddie... quanta saudades!!!

Gostaria muito de saber quando seu livro " uma guerra de luz e sombras " será lançado e agradecer por nos brindar com tantas imagens lindas e ótimo conteúdo no seu blog.

Amo tudo isso... muitos beijos pra você!!!

Anônimo disse...

olá,
Eddie sou muiito
seu fã, e tenho algumas
edições da wicca.
eu tenho 15 anos e gostaria de saber se eu fizer algum feitiço
a entidades da luz me escutaram?
beijos e abraços!!! :D

Anônimo disse...

Oi Eddi gostaria de saber quando este atendimento vai vim para Curitiba - paraná ???
beijos....

Yuna disse...

olá Eddie1 infelizmente não são realiazdos estes atendmentos em manaus, onde vivo. Mas, desde já, desejo sucesso nesta tarefa.
Um abraço, de uma fã recém chegada ao mundo da alcatéia.

Anônimo disse...

OLÁ MINHA QUERIDA EDDIE!
SOU DE RECIFE PERNAMBUCO,TENHO 21 ANOS,SOU UMA GRANDE FÃN SUA,DESDE MUITO NOVA(ADOLESCENTE)BEM SEMPRE GOSTEI DOS SEUS LIVROS,DOS FEITIÇOS ,ENCANTAMENTOS E ETC...
GOSTARIA MUITO DE SUA AJUDA,PARA UMA REVERSÃO DE ENCATAMENTO,QUE FIZ POR UM LIVRO SEU,NÃO O TENHO MAIS,MAS CREIO QUE VC SENDO A ESCRITORA DEVE SABER,ACHO Q É UM LIVRO DE FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS...NÃO SEI O NUMERO TB!GOSTARIA DE TE EXPLICAR MELHOR...POR FAVOR,ESTOU DESESPERADA!!!PRECISO REMOVER ESSE ENCANTAMENTO.ENTRA EM CONTATO POR ESSE EMAIL...BRUXALLUA@HOTMAIL.COM,ESSE TB É MEU MSN..SE VC TIVER MELHOR,VOU PODER CONTAR TUDO O QUE EU FIZ Á ALGUNS ANOS.
OBRIGADA PELA A SUA ATENÇÃO...QUE AS AS FADAS ILUMINEM SEU CAMINHO!!!
BEIJOSSS...CAROL

nimue disse...

eddie
este comentario e mais um agradecimento ao seu trabalho a sua forma magica de ajudar e levar isso as pessoas. eu por trabalhar demais e estudar sobre a arte quando da,so tenho tempo de passar na banca e nas livrarias e garanto seus esclarecimentos serem necessarios!!!! bjo adoro vc . minervatx@hotmail.com

marcia disse...

Oi amiga, gostaria de saber quando voce dara cursos em S.P.-S.P. em 2010 e quais serão os assuntos. Tenho 53 anos e desde de que li Brumas de Avalon (e todos os outros livros da Marion), há muitos anos atrás me interessei e passei a me informar sobre wicca. Acredito que ninguém no mundo tinha o direito de nos roubar o referencial feminino de divindade. Mas... aconteceu. Admiro muito seu trabalho por estar devolvendo-o as mulheres e apresentando-o aos homens evoluidos que sabem que cada qual tem seu papel e não precisamos nem competir, nem nos colocarmos em condição de superioridade em relação ao outro. Somos linhas da mesma mão, fios da mesma teia, faces da mesma moeda. Opostos complementares, felizmente. Que bom que você nasceu garota. Agradeço em nome de todas as mulhers (incluso Gaia) e homens especiais. Beijos. Com carinho - Márcia.

marcia disse...

Oi amiga, gostaria de saber quando voce dara cursos em S.P.-S.P. em 2010 e quais serão os temas. Tenho 53 anos e desde de que li Brumas de Avalon (e todos os outros livros da Marion), há muitos anos atrás fiquei fascinada, senti que ali eu me encontrei e passei a me informar sobre wicca (nos quase nada de livros que eventualmente encontrava). Acredito que ninguém no mundo tinha o direito de nos roubar o referencial feminino de divindade. Mas... aconteceu. Admiro muito seu trabalho por estar devolvendo-o as mulheres e apresentando-o aos homens evoluidos que sabem que cada qual tem seu papel e não precisamos nem competir, nem nos colocarmos em condição de superioridade em relação ao outro. Somos linhas da mesma mão, fios da mesma teia, faces da mesma moeda. Opostos complementares, felizmente. Que bom que você nasceu garota. Agradeço em nome de todas as mulheres (incluso Gaia) e homens especiais. Beijos. Com carinho - Márcia.

Yáskara disse...

Eddie do meu coração, eu tinha a impressão de ter visto aqui em algum lugar que vc fazia a consulta online através da permissão no acesso à egrégora da pessoa... Estou maluca? Estou caducando??? Vixe Maria, Eddie, to doidinha pra começar meu ano com suas previsões personalité bombando, mas não acho o post! Como que eu entro em contato com vc? Sou aqui do Ceará! Xeiros! Se puder entrar em contato meu msn é minnaclermont@hotmail.com

Anônimo disse...

OI EDDIE:
Adoro suas revistas, são muito inteligentes, espirituosas e filosóficas até. Mas queria te perguntar todo mundo é paranormal, ou isso é papo furado? Alechandra

Unknown disse...

Oi Eddie...Gostaria de saber quando você vai aparecer aqui em Salvador.Estou ansiosa por sua visita. Um grande abraço

Unknown disse...

Oi Eddie , eu denovo rsrs...
Também quero saber pq não encontro suas revista wicca aqui em Salvador, ha pouco tempo conheci a Wicca e quero me aprofundar, aprender, iniciar, praticar, mudar pra melhor e muito mais... Sei que estou atrasada, mas... antes tarde do que nunca!!! mais um grande abraço.

Anônimo disse...

Ah Eddie. Td bom? Eu sou de Manaus... e eu tava muito muito interessado na sua aula. O Modulo quartzo rosa, mas eu nunca vejo nada direcionado pra gente do Norte! Por isso eu queria morar em Sampa mas enfim... E tambem me interessei no Atendimento. AHH Eddie como a gente faz? T________T

Wanderléa Diógenes disse...

Boa noite Eddie, estou reunindo um grupo de estudo de wicca.gostaria que me ajudasse com dicas para me ajudar e eu ajudalos, sou do ceara, e adoro suas publicações.
beijos que a luz esteja sempre com você

roberta disse...

olá Eddie...meu nome é karine e tenho 13 anos eu li seu livro LUA DAS FADAS e adorei é muito incrivél,parabéns.
Não sei se ja pensou nessa possibilidade mas mesmo assim vou falar seu livro é tão bom que daria um ótimo filme.As pessoas iriam se contagiar com o suspense da história que ca entre nó é ótimo pense na minha idéia se gostar fale comigu meu e-mail é esse;karine.c.m.maisbonita@gmail.com,e meu twiiter é kar1ne!
se gostar da idéia pesso que me deixe ajuda-la com a produção ñ quero reconpensa.