quinta-feira, 18 de junho de 2009

Isso é que é pesadelo!

Hoje comecei o curso de Proteção e Defesa no Portal Violeta, no Rio de Janeiro. Antes dele, eu dei o curso de Dança Holística, e ensinei os movimentos de limpeza, tanto com mãos, quanto com giros. Gente! Que doideira que foi! Saímos eu e as alunas andando de lado! Nem consegui ir tomar meu famoso capuccino com borda de chocolate no Rei do Mate. Sentei no chão e fiquei por ali mesmo, conversando com as alunas da próxima aula.

As aulas de proteção de defesa estão interessantes, mas são puxadas pra caramba. No final, é algo que todo mundo precisa aprender, porque nada pior do que ser atacado e não saber o que aconteceu, muito menos como se defender. Um dos sintomas de você estar sofrendo algum tipo de ataque espiritual é insônia e pesadelos. Quando escrevia Uma Guerra de Luz e Sombras, estava vivendo um período meio esquisito e tinha muitos pesadelos, alguns bem mais do que sinistros. Com o tempo, aprendi que pesadelos realmnte podem ser muito mais do que muito queijo na pizza que você comeu antes de dormir.

Uma das dicas para decifrar pesadelos é saber como você se sentiu. Muitas vezes, nossa indiferença com uma situação de terror pode significar que não estamos compreendendo a situação real na nossa vida, que não estamos vendo o perigo. Estar tranquilo, no entanto, revela que você tem poder para superar o que está por vir. Agora, o pior pesadelo é aquele em que você tenta correr ou bater e não consegue. Fica em câmara lenta ou paralisado, sem conseguir falar. Isso pode ser um belo de um ataque espiritual, mas há formas de evitá-los. Esses ataques podem acontecer aleatoriamente, pois há muitos seres no astral em busca de energia. Sem falar que sempre tem um mala pra pegar no nosso pé e pode muito bem fazer isso no plano astral.

Pra saber mais sobre sonhos e pesadelos, você pode acompanhar a Sonhos em Sua Vida. Ela está nas bancas agora e é da Editora Escala. É só pedir pro jornaleiro ou ligar direto pra editora: (11)3855-1000. A antiga Sonhos, Magia e o Futuro também é escrita por mim e tem vários números espalhados por aí. As matérias são interessantes e é sempre divertido escrevê-las. Afinal, foi estudando sobre esse lado obscuro que pude escrever Uma Guerra de Luz e Sombras, que mostra como podemos estar envolvidos com mundos e seres de ambos os lados sem nem perceber.

4 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

hummm... esse canito estava tendo um sonho bem agitado! deu até para correr :P

Marta Angela disse...

cianemarc

Tadinho do xulinho!... pior do que o pesadelo foi o wake up dele. Porrada feia...

Marta Angela disse...

Tadinho do xulinho. Pior do que o pesadelo foi o wake up dele:...porrada feia!

Unknown disse...

Nossa... O sonho foi bem real!