domingo, 7 de junho de 2009

Magia Cigana na Quinta



São muitas fotos, mas vou colocando aos pouquinhos! Pra quem não foi, uma pena! O dia estava lindo! Lindo mesmo! Até a Quinta da Boa Vista estava mais bonita, mais limpa e mais bem frequentada. A Luciana até levantou a questão se de repente a gente não ajudou a melhorar a energia local com os Wiccaniques. É bem possível! Foram no total nove encontros com pessoas encantadas, felizes e que, mesmo com seus problemas, tiveram forças para procurar a solução. Isso certamente ajuda a melhorar a energia de um local, especialmente se contarmos nossos ajudantes invisíveis e os grandes devas e entidades que eram vistos durante o encontro.

Assim que der, mais fotos e a música do ritual cigano que cantamos no dia! Beijos que agora eu vou jogar RPG, porque tá na hora de esvaziar o copo, que já tá transbordando! Antes que alguém pense que preciso beber muita água ou encher a cara, "esvaziar o copo" é uma expressão que uso quando a mente já está muito cheia e precisa relaxar para que novas informações, idéias e soluções apareçam! RPG, filme e seriados por horas na TV, bate-papo com amigos, cinema, brincar com meus cachorros e um bom livro de ficção são meus remédios para o excesso de atividades. Volto assim que der!

4 comentários:

Pedro Guardião disse...

Eddie, o blog ficou muito maneiro. Aprovadíssimo!
Agora ficou bem mais repaginado, e com mais conteúdo sobre os eventos, que no site oficial, tinhamos somente pequenas fotos.
Valeu!

Bruno Matsushita disse...

Parabéns, Eddie!

Rodolpho do Amaral disse...

Adoro suas fotos! Ainda vou encontrar você só pra te dá um abraço apertado. Tenho maior vontade de fazer isso :D

beijos

Eddie disse...

Valeu, queridos! E eu terei prazer em abraçar vocês bem apertado, porque energia boa é isso mesmo! Admito que o dia ajudou! Essas fotos ficaram realmente muito boas!