terça-feira, 23 de junho de 2009

Magia Cigana em Todas as Cores

Meu novo livro está quase pronto, mas essa minha mania de querer passar o máximo de informação possível sempre me faz terminar de madrugada! Pra você ter uma palhinha, taí um trecho do livro, que cita um vídeo muito legal que você vai poder conferir aqui mesmo! Ah, as vantagens da Internet!



"Agora que você já sabe como funciona um ritual na abertura de portais, só precisa aprender como fazer isso com segurança. A boa notícia é que hoje esse tipo de conhecimento é muito mais acessível. A má notícia é que tem um monte de gente que se recusa a acreditar que alguma coisa possa ficar mais fácil e luta até o fim contra qualquer mudança no que já aprenderam. Acho que é como eu, lutando até o fim com a reforma ortográfica, (que você deve ter notado que estou ignorando solenemente). Algumas pessoas vão seguir antigas tradições exatamente como foram ensinadas, por mais difícil e complicado que isso seja. E vai funcionar! Porém, há outros caminhos hoje mais simples, mais acessíveis, que permitirão que uma “pessoa comum” tenha os mesmos acessos.
Mas aí você pergunta: “Como isso é possível?” As coisas mudam. Estamos num período de mudança, saindo da Era de Peixes e entrando na Era de Aquário. Olhe como é a sua vida hoje e lembre como era há quinze anos! Nem fomos muito longe, viu? Há quinze anos, eu ainda tentava entender o que era um e-mail! Eu e todos os meus amigos! Um de nós, o mais velho e único que tinha acesso a um computador, tentou por horas nos explicar e nós não conseguimos entender.

“ – Como assim a mensagem chega? Ela vai pro meu endereço? Ah, ela vai pro seu computador! Então eu tenho que ir na sua casa pra pegar! Ah, não? Posso pegar em qualquer computador? Mas como se a pessoa não sabe onde está o outro computador? Eu preciso dar o endereço novo pra ela! Ah, não vai para um endereço físico... Virtual? O que é virtual???”

Tem na Internet um quadro excelente do Colege Humor que mostra como seria a série 24 Horas se tivesse sido feita em 1994. Ver Jack Bauer correndo pra desarmar uma bomba altamente tosca sem celular, com uma Internet lenta que caía toda hora e a lerdeza da tecnologia da época é hilário, mas parece algo muito mais velho do que realmente é. As mudanças que vivemos de lá pra cá são tão absurdamente gritantes que a gente se sente um viajante do tempo, um homem das cavernas. Agora, se sua vidinha humana e mortal mudou tanto em quinze anos, porque o mundo espiritual não mudaria em alguns séculos?
Pois é, muita coisa mudou. Estamos no fim de um ciclo e no início de outro, bem no meio do caminho entre o “lá” e o “cá”. Temos explosões de violência e extremos de doçura e bondade. Temos tudo nos extremos porque a Luz e as Sombras estão em seus momentos finais de luta. Então, para proporcionar a mudança para essa nova era, esse novo tempo, portais tiveram que ser abertos. Hoje, é muito mais fácil acessar o mundo invisível do que nos séculos XVIII e XIX, por exemplo. Hoje temos “permissões” para atravessar portas que antes estiveram fechadas para os mortais, pois estes estavam presos em uma luta pelo poder, pelo controle sobre o outro, em seus sentimentos egoístas.
Por isso agora está mais fácil. Há muitos rituais de contato com egrégoras que eram extremamente complicados e hoje podemos fazer com um simples acender de velas e um coração aberto. Mas lembre-se: antes de acessar qualquer egrégora, antes de bater na porta de qualquer entidade, lembre-se de que um elemento é fundamental para que essas portas se abram: honestidade.
Você precisa ser sincero e honesto quanto às suas intenções. Não adianta se vestir de ouro e fingir ser alguém que você não é. Seja você mesmo e peça. Basicamente, é esta chave que lhe permitirá uma resposta igualmente honesta. Se houver um traço de falsidade na sua apresentação, certas egrégoras nem se dão ao trabalho de aparecer".

O Livro Magia Cigana em Todas as Cores está em pré-venda. Até o dia 30 de junho, quem adquirir o livro vai recebê-lo em casa com frete grátis, autografado e com um pingente cigano encantado em ritual por mim. para adquirir o livro, é só fazer seu pedido pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com ou pelo telefone (21)3872-4971.

Magia Cigana em Todas as Cores

O livro fala sobre como conectar com a energia cigana, explicando o conceito de egrégoras e entidades, assim como o momento em que vivemos onde os portais estão mais abertos e as entidades mais acessíveis. Ensina magias ciganas para amor, emprego, proteção, saúde, além de métodos de vidência com velas e uma parte especial sobre a Quiromancia, a arte de ler o passado, presente e futuro pelas linhas das mãos.
Capas com orelhas
200 páginas
Preço: R$35,00

Nenhum comentário: