quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Wiccanique em São Paulo e Vídeo da Viagem da Irlanda

Demorou, mas chegou! O primeiro vídeo com as fotos da viagem da Irlanda que acabou de rolar já está no ar e você pode conferir aqui! Já estou vendo o novo roteiro e a Cia Eco já deu OK para a viagem em 2012! Só que o roteiro será diferente, incluindo locais do ciclo arturiano na Inglaterra. Em breve, mais notícias! E o Wiccanique de São Paulo está confirmadíssimo para o dia 29 de outubro! Será no Parque da Aclimação, na Lagoa dos Patos, de 10:00 às 13:00. Leve cangas para forrar o chão, um prato de algo de comer ou algo para beber (menos bebidas alcoólicas. Pode ser refri ou sucos). Lembrem-se de levar o complemento do que estiverem servindo. Por exemplo, quem levar um bolo, leve guardanapo e algo pra cortar, ou pratinhos. Quem levar refri, leve copos. Nesse dia, teremos nosso ritual especial de Samhain e todos podem participar. O evento é livre e grátis! Ah, não estarei levando muita coisa, então quem quiser algo deve encomendar antes pelo telefone (21)3872-4971 ou pelo e-mail alcateia@alcateia.com. De tarde, estaremos na Casa das Rosas com um evento literário, Renato e eu, com sessão de autógrafos dos livros Dragões de Titânia, Lua das Fadas, O Portal e Alcateia! Agora, curta o vídeo da viagem e deixe seus comentários!

3 comentários:

................................................... disse...

Olá Pessoal.

Eu sou suspeitíssima para falar, mas (re)vendo essas imagens, volto a sentir a energia e a alegria que vivi com a Eddie e esses amigos maravilhosos que adquiri.
Não deixe que pequenos impecilhos na vida de vocês, dificultem a realização de um sonho.
Programem-se e se unam à Eddie "e sua turma" nessa aventura. Tenho a mais absoluta certeza de que NÃO SE ARREPENDERÃO. E digo mais: ainda farão planos para voltarem em 2013.
Por isso volto a dizer: comecem a se organizar desde agora e verão que terá valido a pena TODO e QUALQUER esforço que fizerem.
Além de lugares belíssimos, ainda desfrutarão de energias e rituais inenarráveis e igualmente inesquecíveis.
Se eu iria de novo ?
SEM DÚVIDA !!!!!

Obrigada Eddie pela ideia e de ter permitido que compartilhássemos esse sonho com você.
GRAAANDE beijo. Cris.

Caio disse...

Achei o vídeo muito bonito! A Irlanda parece toda mágica. Eddie, qual o nome do lugar onde fica aquele penhasco? Achei ele fabuloso! (apesar de ter medo de altura). Espero poder vê-la no Wiccanique, pois faz uns três anos que não te vejo e estou com saudades.

Beijos e bom dia!

Caio.

Eddie disse...

Oi, Cris!

Obrigada pelo depoimento! Eu é que tenho que agradecer a vocês por terem me acompanhado! Sem vocês, essa viagem não teria sido tão divertida! Acreditem, se eu um dia ganhar na Loto (e olha que eu jogo, hein?), faria caravanas constantes pra lá com vocês de novo!!! E com outras pessoas encantadas que conheço que teriam suas vidas mudadas se fossem!
E eu sei que sou suspeita também, mas valeu todo o sacrifício! É como se nada pudesse nos atingir depois que voltamos. Qualquer coisa errada que aconteça, ao invés de me aborrecer, eu vejo aquelas belas imagens na minha mente e me transporto automaticamente! E tudo fica bem, como se os ventos da Irlanda levassem para longe todas as preocupações e problemas! Beijos!!!

Ah, Tsu, aquele é o Forte de Dun Aengus, onde fizemos o ritual dos Dragões! Mágico mesmo!