quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BANCOS LADRÕES!

Gente, eu estou há meses tentando resolver uma questão com o Itaú. Cada funcionário, pessoalmente ou por telefone, em agências diversas, me disse uma coisa diferente, inclusive cobrando contas que eu nunca fiz! Hoje, depois de dias tentando conseguir um simples recibo de quitação na agência de Afonso Pena, onde o gerente jurou de pé junto que isso não existe e que o Itaú não pode emitir nenhuma comprovação de que a pessoa pagou uma conta dele, fui em outra agência. Adivinha! A gerente sabia o que era e me deu o papel em dois minutos!!! Esbarrei com esse vídeo no facebook e achei muito relevante compartilhá-lo agora. O país está nas mãos dos bancos, que se tornaram uma verdadeira máfia. Sinceramente, vou fazer o possível para não usar mais serviços do banco. Pena que a gente precisa pra um monte de coisa, mas o dinheiro que eu puder manter ao vivo, não entra em banco nenhum! Bando de ladrões!!!! Ah, sim! Essa repórter é a Salete Lemos, demitida da TV Cultura de São Paulo depois dessa reportagem. Agora me diga: é o não é uma máfia?! Espalhe a revolta contra os bancos por aí! E evite dar dinheiro pra eles!

2 comentários:

JustAnotherGr disse...

Pois é Eddie. Eu já prestei serviço na Ouvidoria do Banco do Brasil e aprendi uma grande lição: Não são só os bancos, mas principalmente o governo. Porque os banqueiros pressionam, o governo cede e nós é que pagamos o pato. Banqueiros lucram milhões às nossas custas por ano, mas tudo isso porque o governo está metido na jogada. Então, além de protestar contras os banqueiros, vamos protestar também contra a corrupção e fazer a diferença, começando pelas eleições municipais no ano que vem.
Beijos e ótimo dia para nós, para os corruptos não! :)

Nanael Soubaim disse...

Banco no Brasil vive mais de especulação do que de financiamentos. Até eu dizer que sou contra especulação, o Itaú vivia me ligando para oferecer fundos, prêmios e outras bobagens.
Quem financia campanha, se lixa para a poopulação.