quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coincidência?

Quando avisei que ia dar aula sobre a Fraternidade Branca, algumas coisas aconteceram. Uma delas foi uma leitora, a Leila, vir aqui para pegar um espelho de proteção e me trazer um livrinho especial. Foi o primeiro livro sobre a Chama Violeta no Brasil e ela ganhou de uma senhora que já faleceu. Ela disse que sentiu um impulso de me trazer, quase como uma ordem que ela não podia recusar. Mas como o livro era dela, ela deixou comigo para xerocar! Já deixei na Papelaria ontem e xeroquei pra mim e para os alunos do Rio. Para a galera de SP, deixarei uma cópia com um representante de turma para fazer as cópias. O livro é fininho e uma graça! Mensagens importantes estão nele!... Ah, Saint Germain, padrinho das bruxas! Adoro esse cara! O curso é nesse fds em SP! Não esqueça de ligar pra confirmar sua presença:

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.


2 comentários:

Caio disse...

Coincidências nada acidentais! hahahaha. Tava lendo o site "Flor da Almna" nesse domingo. Todo mundo entrar na energia da Fraternidade!

Caio disse...

Entrando*.