segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Workshop Rio: Fotos e próxima aula!

O workshop no Rio de Amuletos e Talismãs foi super legal, com brinde mágico da Irlanda pra todo mundo, muito bolo com geléia e biscoito com patê! A galera tá super interessada e aprendeu muitas magias para proteção e prosperidade através de talismãs e amuletos pessoais. Para minha surpresa, o pessoal do Rio de empolgou com o tema sugerido por São Paulo para o próximo workshop: Magia dos Anjos e Magia da Fraternidade Branca. Como no Rio temos menos tempo, dividiremos este curso no Rio em dois meses! Então, já temos tema para os cariocas!!! Anote e compareça! Ainda tenho brindes da Irlanda, então quem vier, levará!

WORKSHOP MAGIA DOS ANJOS (RJ)

Temas: como conectar-se com esferas angelicais, as hierarquias, como chamar o anjo certo para o serviço certo, como realizar magias e rituais com anjos de acordo com a Alta Magia e a Magia Moderna.
Quando: dia 15 de outubro de 2011, sábado, de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Engenheiro Adel, 83 - 102, Afonso Pena, Rio de Janeiro.
Investimento: 62,00
Esta aula conta para a Iniciação dos Cavaleiros do final do ano. 

Aqui é a gente fazendo careta para os políticos corruptos que vagarão pelo umbral ou reencarnarão como lesmas num lugar bem ruim!
As outras fotos desse dia estão no Facebook e na Galeria

Um comentário:

Vanessa disse...

Querida!!!! vc é linda até fazendo careta!!!! rsrrs teria como eu te enviar um e-mail... gostaria de uma opinião sua... e quero saber quando vc vira a Poa novamente!!!! bjinhos