domingo, 16 de outubro de 2011

Uma tarde entre anjos

Nosso curso de Magia dos Anjos foi uma delícia! Aprendemos a conectar os anjos e a trabalhar com os elementais, numa conexão divina e sagrada. A galera estava inspirada e curiosa, fazendo muitas perguntas, e foi muito bom pra mim ensinar onde minhas primeiras experiências mágicas começaram. Os alunos também ganharam sua apostila gordinha, uma garrafinha do Urisk ou a água consagrada da Catedral de Saint Mary. Depois, tivemos nossas marias-moles do Dia das Crianças, realizando desejos, e nosso lanchinho  com bolo, patê, biscoitos, rocambole e Coca-Cola com guaraná! A próxima aula está marcada para dia 26 de novembro, de 14 às 17 horas, sobre a Magia da Fraternidade Branca. A gente se encontra lá! Ah, sim! As duas aulas contam para a Iniciação, para quem quiser. Em breve darei os detalhes de dia, horário, local, etc!


Olha quanta gente bonita! Lelê e Mírian são umas chatas que não saem do meio do pessoal, mas são muito fofas também, quem é que ia conseguir brigar com elas? As outras fotos estão na nossa GALERIA!

4 comentários:

Carla Castanha disse...

Olá Eddie. Foi maravilhoso conhecer você. Gsotei muito do workshop e de todos que participaram. Estarei no próximo encontro com certeza!!!!!!!!!! Mil beijos encantados.

Iza Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza Pinheiro disse...

Gente Bonita sempre atrai gente Bonita XD.Belíssimo workshop!

MaY disse...

Nossa é tão liindo ver você reunindo tantas pessoas,com a aparencia tão feliz,que eu fiquei ate mais feliz tambem ao ve-los... Parabéns
Bjiiinhus