segunda-feira, 18 de abril de 2011

VENHAM TODOS!!!! INFORMES IMPORTANTES!!!!

Gente, eu tô toda enrolada e por isso o curso EAD tá parado, os e-mails estão entulhados e eu não penteio meu cabelo há três dias! Pra variar, é uma tradução que tá no meu pé! O Bardon ainda tá me assombrando, mas o livro tá na gráfica e estamos aguardando ansiosos e desesperados para eles liberarem! Comprei os brindes, um medalhão pesado dourado com uma espiral de palavras de poder para todos os fins. Vou encantar hoje com 13 poções e um fluido condensador hoje. E ficar com um pra mim, porque é muito lindo! Agora, estou fazendo a Wicca #61 e traduzinho A Bíblia do Tarô, da Pensamento, que a Pati tá fazendo comigo. Então, eu só passei pra dar uns recadinhos!



  • Sábado tem aula especial de energia das pirâmides aqui no Rio. Será dia 23, sábado de Aleluia, de 13 às 16 horas. Vou até fazer um bolo de chocolate pra galera pra comemorar a Páscoa! Quem vier, traga tesoura! Ligue para confirmar sua presença: (21)3872-4971. Lembrando que essa aula é inédita e muito, muito, MUITO interessante, pois estou viciada na energia das pirâmides! Com elas, quebramos feitiços, devolvemos bomba, recebemos recursos, mudamos a sorte, aumentamos a saúde, atraimos relacionamentos saudáveis, ganhamos dinheiro e até rejuvenescemos! Eu tenho utilizado a pirâmide há dois meses e os efeitos são realmente visíveis. A Patrícia também está usando, assim como a Regina Saphyra e o Victor, meus alunos (Rio e São Paulo, respectivamente) e vou usar a experiência deles para ilustrar a aula. Aliás, a Patrícia e a Lu devem vir também. Aí, galera! Acreditem! Essa aula pode mudar vidas. Aproveite, porque sei lá quando poderei dar essa aula de novo!

  • Dia 30 de abril e dia primeiro de maio temos aulas dos dragões em São Paulo. Tenho trabalhado diretamente com os dragões há alguns anos e sou apaixonada pela energia deles. Nesse final de semana, vamos aprender mais sobre como conectar com eles de maneira simples e utilizar esse contato para equilibrar nossos chakras. Você sabia que nossos chakras estão diretamente ligados às nossas conquistas? Por exemplo, pessoas com chakra-raiz e chakras dos joelhos fracos estão com problemas de dinheiro. Pessoas com chakra do plexo solar poluído estão com problemas emocionais. Chakra cardíaco está ligado aos relacionamentos. Tudo isso pode ser ajeitado com a ajdua dos Dragões e sua sabedoria ancestral! Teremos rituais poderosos ao fim de cada dia. As primeiras aulas da manhã de sábado e domingo já foram dadas ano passado, então quem já fez, só precisa ir nas aulas da tarde. Quem não fez, aproveite! Não costumo repetir aula. Só estou repetindo essas porque houve muitos pedidos de quem não pôde assistir. Aproveito pra agradecer os alunos que vem de longe para essas aulas (Floripa, Paraná, Maranhão, Manaus...) e Sampa. Que o esfoço seja recompensado um milhão de vezes! Por isso fico irritada quando alguém me escreve da esquina de São Paulo reclamando que as aulas são longe e querendo saber quando é que vou na cidade dele! Se mexe, criatura! Eu levava duas horas pra ir e duas horas pra voltar TODO DIA quando fazia segundo grau e faculdade! E agora DOU AULA EM SÃO PAULO, BRASÍLIA E PORTO ALEGRE! Aposto que você não mora mais longe do que eu!
  • Ah, sim! Gente, EU PRECISO QUE VOCÊS CONFIRMEEEEEM!!! Estou fazendo um brinde especial, inédito e que não será vendido depois, mas preciso saber quantos devo faze e levar! Além das apostilas, que às vezes faltam! E eu sou desorganizada, geralmente mando pra pessoa errada! Então, por favor, me ajudem! Confirmem! Confirmem antes! Confirmem! (Eddie chorando) CONFIRMEEEEEM!
Taí o telefone pra confirmar: (11) 2306-1751


É assim que você vai ficar quando perceber que a Iniciação já chegou e você não fez as aulas que deveria!
  • Essas aulas de dragões levarão à iniciação em junho. Essas serão as únicas aulas de São Paulo em maio! Convenção de Bruxas é muito legal, mas não conta como aula! É passeio! E aliás, a gente se vê lá dias 13, 14 e 15 de maio!
O presente iniciático é especial, raro e difícil, porque é dos dragões, então quem for se iniciar em junho, já me avisa porque o encantamento do troço demora e eu tenho que fazer para todos!


É assim que eu vou ficar se vocês continuarem aparecendo ou não aparecendo sem confirmar...

Gente, é isso! Eu também queria falar do novo livro e de uma nova série que tô vendo e adorando, mas esse post vai ficar muito grande e tenho que voltar pra pra Bíblia (agora é que os ortodoxos vão jogar pedras mesmo... Eddie Van Feu traduzindo a Bíblia!!!)

 
Aqui sou eu gritando que "NÃO, NÃO PRECISA SER INICIADO PRA FAZER AULA!", "NÃO, EU NÃO SEI O QUE O SEU SONHO SIGNIFICA! O SONHO É SEU!", "NÃO, EU NÃO SEI O QUE VOCÊ DEVE FAZER COM SUA FAMÍLIA QUE NÃO ACEITA QUE VOCÊ SEJA WICCA!", "SIM, É PRECISO CONFIRMAR SUA PRESENÇA SENÃO EU FICO LOUCA COM BRINDES E APOSTILAS!" E "SIM, EU PAGUEI ESSA MALDITA CONTA, ENTÃO PARE DE ME COBRAR PELA MESMA COISA, SEU BANCO ESTÚPIDO!!!"

6 comentários:

Unknown disse...

Ai que saudade!!!!!
Mas to voltando e agora e sério!! Tem alguem que vai para o curso no Faces da Lua, fazendo aniversário em maio? Para eu levar uns docinhos encantados e ver os presentes!!! Beijos!! Amanda (SP)

Eddie disse...

Boa lembrança, Amanda sumida! Aniversariantes, manifestem-se!

Thiago Monteiro disse...

Eu adoraria partcipar, mas no momento estou morando no interior do Rio Grande do Sul e minha faculdade está tomando todo meu tempo... =/
Mas quando você tiver em Porto Alegre Eddie, PELO AMOR DA DEUSA, AVISA, que eu pego minha vassoura e vou voando.

W. Kheper disse...

Ai Eddie... Como eu queria ir nesse seu Curso que vai ter agora das pirâmides, na verdade sempre quis ir em um curso seu! Mas trabalho dia de sabado! [aaaaaaa](eu me desesperando)! Eu tive uma esperança essa semana por causa do feriadão, mas o meu chefe me deu um banho de agua fria falando hoje que no sabado eu teria que trabalhar!! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa](aqui sou eu em prantos e desesperado!!)Pelo menos agora tenho o livro dos dragões autografado por vc que me trouxeram do ultimo curso de magia celta que vc fez aqui no rio! ^^ Isso foi só um desabafo, eu precisava, desculpe! xD
Adoro vc eddie!

Abelhuda disse...

Amanda, que sds de vc, aliás que saudade das ABA's.

Eddie, estou com sds também, não se descabela não senão vai ficar igual a Madame Mim, rs.

bjs
8)

Eddie disse...

Ô, Abelhuda! Cadê você? Sumiu das aulas! Volte! Volte!