Olha a gente aí na ala, fazendo careta pro idiota do Bolsonaro!
Fora isso, estou preparando certificados, apostilas e a nova Wicca (#61), que está a maior viagem. Também estou trabalhando no blog de Lua das Fadas (que está ficando bem legal) e no meu novo livro de ficção. Alcatéia está andando e Uma Guerra de Luz e Sombra está ganhando uns capítulos novos para acertar o ritmo da história. Estou roxa de saudades dos alunos e dos encontros! Wiccanique em Sampa neste ano! Vamos divulgar a data em breve!
Meu namoradinho aqui ganhou um papel de adulto e fez a gente chorar.
Ontem, Patrícia, Renato, Luciana e eu resolvemos tirar uma tarde de folga (porque aqui se trabalha de domingo a domingo, sem força de expressão). Fizemos uma mostra de vídeo, um hábito que tínhamos e perdemos, atropelados pelo dia a dia. Cada um mostrava aos outros algo legal, inspirador ou divertido. Eu mostrei A Vida e a Morte de Charlie, um filme tão gracinha que já vi quatro vezes, e fiz a Luciana chorar (filme que tinha cenas tristes, não fui eu que bati nela).
A Amelie é uma gracinha e uma inspiração pra gente mudar a vida dos outros (sem esquecer de mudar a nossa própria!).
A Luciana nos mostrou o Fabuloso Destino de Amelie Poulin, um filme francês (e eu adoro filme francês) fora do comum, com uma história que não dá pra ser contada. Patrícia só assistiu e Renato mostrou um curta divertidíssimo da Pixar. Comemos batata-frita, bebemos Coca-Cola, papeamos e matamos saudades. Foi gostoso e prometemos não nos esquecer de que essas paradas estratégicas são necessárias!Amanhã eu volto! E não se esqueça dos nossos encontros neste fim de semana, na Livraria Fênix e no Faces da Lua para a Casa Mágica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário