sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dragões gostam de bolo!

Oi, gente! Pelo que entendi, teremos três aniversariantes! Marco (o Alecrim), Carol (aluna nova) e Flávia (a abelhuda). Ao que parece, cada um vai levar um bolo (um bolo de comer e não um furo no encontro). Maria Alice também disse que vai levar bolo! Eu entreo com refris! E já que estou levando o Fogo Sagrado, vamos fazer uma boa caldeirada com os dragões no sábado e no domingo!


Pra galera de sábado, lembrem-se de levarem 22 pedras, cristais, pedaços de madeira, ou qualquer coisa que queiram pra fazermos as runas dos dragões. Quem não tiver, dá pra comprar na lojinha! Consegui fazer e encantar as varinhas de aroeira com cristais. Deu pra fazer duas genéricas, duas para prosperidade e uma para proteção e defesa. Também fiz três espelhos e um porta-chave encantado (ele encanta as chaves e, por consequência, a casa, o carro, etc...). Tô levando tudo! Não deu pra fazer muita coisa porque estou fazendo uma tradução de um livro de tarô pra Pensamento (A Bíblia do Tarô), mas já estou terminando! A Wicca tá atrasada, mas semana que vem eu termino, então a #61 deve estar em um mês ou menos nas bancas. No programa de amanhã da TV Espelho Mágico, vou falar de fim do mundo e obsessores! Mande suas perguntas por e-mail ainda hoje ou entre no chat amanhã! E vou sortear mais um livro! Então, vamos nos preparar para LEVANTAR VÔO COM OS DRAGÕES! Mês que vem, iniciação na Magia dos Dragões... A primeira no Brasil.

Olha a gente caindo de boca nas aulas com bolo e Coca-Cola!





Nenhum comentário: