quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pirâmides, Dragões e Irlanda

Sim, são muitas coisas acontecendo, e todas ao mesmo tempo! Pra começar, deixa eu dar uma notícia fresquinha! Nossa viagem da Irlanda está confirmada para dia 02 de setembro, com inclusão do Castelo das Sacerdotisas de Ísis. Ainda não conseguimos agendar o Castelo Leap, mas temos outros pra compensar. Teremos possivelmente casamentos celtas de casais que irão no passeio. As condições são melhores e agora é só você entrar em contato comigo pra eu te mandar os preços! Colocarei o roteiro no ar ainda hoje!
Em segundo lugar, estou meio louca com a energia das pirâmides! São muitos conhecimentos chegando todos de uma vez e com resultados comprovados. Não precisamos ficar dentro de uma pirâmide, como eu acreditava antes de estudar o tema. Alguns exercícios são feitos simplesmente olhando para a face certa da pirâmide, evocando as energias certas (como fazemos com os guardiões dos portais). Na foto, você vê as Eddinhas fazendo a rotina das pirâmides em seu escasso tempo livre! Na aula de sábado, construiremos um gerador de energia piramidal, ou seja, uma pirâmide que pode fazer os milagres que desejarmos. Então, quem vier, traga tesoura! Também teremos bolo de chocolate pra comemorar a Páscoa!


Também tenho trabalhado com os Dragões e recebido conhecimentos novos. Ainda não vai dar pra fazer um livro novo, mas será bom passá-los nas aulas de São Paulo. Aprenderemos magia gestual, alquimia dos dragões, sonhos, viagem astral, uso do cetro do poder e outros instrumentos especiais da magia dos dragões. Os brindes são especiais, então peço que confirme antes para que eu possa levar um número adequado. Se tiver aniversariante nesse mês, por favor avisar! Dragões adoram festa! A gente se vê sexta aqui no blog e no sábado, na aula das pirâmides!

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Se tu já reclamavas de se encher muito rápido com energia, a ponto de já ter estourado a lâmpada de um poste, agora o risco de ter prejuízos é grande. Recomendo que ande com um fio-terra para evitar torrar aparelhos electrônicos, poderia ser um fio de cobre que o sapateiro embutiria no salto até chegar à palmilha... Ou instale um carregador de baterias no sapato.

Simone.Sunflower disse...

Para apertar a mão da Eddie agora só com chave de teste! Kkkkkkkk!!!! brincadeira, Mestra querida!

Lilly Rose disse...

Boa tarde querida Eddie !! Ando sumidaça mesmo, mas espero retornar assim que as "tsunamis das trevas" largarem do meu pé russs.

Passei para deixar-te um grande beijo e desejar a ti e a toda turminha "Eddilesca" uma feliz e abençoada páscoa !!

Tu estás igual a antiga geladeira de minha Mãe russss... a gente pega nela e pruuuuhhhhhhh , que chocão !!! Te cuidas minha Bruxinha linda!!

Aihhh adorei as "Eddinhas", colocas para vender elas em separado, assim farás a alegria dos menos afortunados no momento russ...

Beijokas Mil e Aromas de Rosas para Ti....

Lilly Rose

Eddie disse...

Oi, Lilly! Saudades suas! Vou torcer pra maré de sapo passar logo pra você! Agora que acabou a Quaresma, acho que as coisas vão definitivamente melhorar! Beijos!