sábado, 2 de abril de 2011

O amor é lindo! Mas cuidado onde bota essa mão!

Ah, o amor! É uma coisa linda! Ver um casal de enamorados trocando carinhos é tão inspirador... Infelizmente, às vezes as liberdades podem causar um estresse! Só lembrando, semana que vem temos um encontro na Livraria Fênix, na sexta-feira às 17:30, com brindes para quem comprar livros meus no local! Vamos tirar fotos e dúvidas! No sábado e domingo, vamos mergulhar em aulas de magia muito importantes sobre a energia de ambientes, em especial, de nossas casas. Você vai entender porque certas entidades acabam montando acampamento na sua casa, porque eles acompanham alguém da família ou se foram mandados por Sedex por um inimigo mala. E, mais importante, você vai aprender a como se livrar deles (porque morar com fantasmas, exus e eguns é um saco! Eles destróem tudo, deixam a casa gelada e nunca contribuem com as despesas!). Então, fique esperto e compareça! Ah! Pelo amor de Deus, confirme antes!!!! Ligue para o Faces da Lua: (11) 2306-1751.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS HORÁRIOS!
Agora, fique com uma linda cena de amor para embalar seu final de semana. Mas cuidado com essas liberdades!


4 comentários:

Michel disse...

kkkkkkkkkkkkkkk CARACA! Aconteceu comigo HOJE, uma cena parecida com o do video comigo! To chorando de rir! Que sintonia estamos!

Wilma disse...

Tinha certeza que esse lambe-lambe não ia durar muito, nunca dura...

seth disse...

nossa eu ri tanto e o gatinho deve terpensado
-hi axei q era isso q vc qeria doido.
hilário adorei

Anônimo disse...

I really enjoyed this post. You write about this topic very well. There are many cherished moments in life, why not wear a beautiful dress! When looking back on special memories of your child wearing a gorgeous dress, it will make a fond memory.

aroma essential oils