sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eddie Van Feu monta igreja

Cansada de viver da palavra escrevendo três livros por semana, Eddie Van Feu resolveu montar uma igreja para reunir seus leitores, pagando menos impostos. A idéia não é nova, já que outros wiccanos ortodoxos já montaram uma igreja wiccana no Brasil, e acusam EVF de copiar sua idéia. Além de pagar menos impostos e ficar livre do IPTU, Eddie e os membros da nova igreja também poderão realizar casamentos, batizados, bar mitzva, funerais, exorcismos e extrema-unção.

O nome da nova igreja seria "Jesus é o Cara!", mas essa igreja já existe. Então, o nome passou a ser Igreja Anti-Ortodoxa Contra Todas as Normas Estabelecidas do Status Quo Dominante, ou a IAOCTANESQD. Para se filiar à igreja, basta conseguir pronunciar seu nome.
 

A nova igreja da Grã-Sacerdotisa Mor da Tradição dos Elfos de Eregion Eddie Van Feu, que doravante agora se chamará Morgana le Feu de Arwen Galadriel, promete ser diferente de todas as igrejas existentes até agora, realizando casamentos de todos os tipos, permitindo que todo mundo se case quando bem entender, independente de raça, cor, credo ou gosto musical.

17 comentários:

Felipe Plugrad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abelhuda disse...

Morgana...

...To dentro!!!

8)

Nayele disse...

Ando cansada dessa mistura de credos e religiões que o povo chama de bruxaria. Um modo fácil de ganhar dindim, assim como fazem as outras. Esse povo quer impor a religão para nós. O que irá no diferenciar da IGREJA católica ou evangélica? Sim pq ate os nossos deuses e feriados a IGREJA católica já copiou! Mas se é pra granhar dindim.. tudo bem é só me chamar Eddie, vou tentar pronciar o nome rsrs.
Bju
Sapinha

Unknown disse...

Adoooooroooooo os seus "1º de Abril"!!!rsrsrsrsrs...

Fabio disse...

Tambem estou do seu lado eddie!!
Sendo que esse 1 de abril está sendo muito divertido!!

Unknown disse...

sera realizados casamentos entre gays??
Isso ai EDDIE!! quero ser o coroinha*-*!!
aaaaaah tem comprar um pedaço do céu tbm?? quanto custa?? posso pagar em prestação ou só avista??

Ursula disse...

Ô Guilherme, tá me devendo e tá aqui, pechinxando pedaço de céu... tsc tsc... Eddie, coloca ele no SPC dos bruxos.. hasuhasuashashuash

Nanael Soubaim disse...

Eu cuido da cozinha. Cada grau de hierarquia demanda sua nutrição apropriada. Os meros simpatiantes comem o pão que o diabo amassou, mas com direito a doce-de-leite no recheio. Membro fixo sem sacerdócio não deve comer pimenta não sacramentada, ou não conseguirá controlar a índola das salamandras. Membro leigo pode comer pimenta, mas aconselho que não a use como colírio, é desagradável. Sacerdote iniciante deve se abster de carne vermelha e coca-cola, que também é vermelha, mas pode dirigir uma Ferrari. Sacerdote de grau um até cinco deve jejuar antes de cada esbat, abstendo-se especialmente de lanches de fast food e outros alimentos de plástico e papelão. Até o grau sete a água benta deverá vir do Sítio do Picapau Amarelo, onde terá sido magnetizada pela Cuca e pela Tia Anastácia. O alto clero só comerá alimentos feitos sob transe, com incorporação dos habitantes de Avalon. A sumo-sacerdotiza come o que quer, ela manda e eu que tenho juízo obedeço.

Pedro Guardião disse...

kkkkkkkkkk, só você Eddie!

Ganhe Mais disse...

A igreja vai ser inagurada hj tbm 1º de abril rsrsrsrs

Tobias disse...

Kkk, voce é demais mesmo eim Eddie... Agora vou desistir de ser um bruxo cancelar o meu livro do bardon e esquecer a wicca hereditaria. auishaiuhsiaus Nunca em sã consciencia faria isso!

Tobias disse...

Ah, esqueci de falar que tenho uma imagem de morgane le fay no meu quarto... O que posso fazer com ela? Meu pedacinho no ceu vai ficar comprometido com envolvimentos em bruxaria... Kkk. Falas de padres e pastores aki em Tambau. Eu me divirto com eles falando babozeiras. asuhaisha

Patrícia Balan disse...

Adorei o comentário do Nanael...

(Suspiro) O moço que veio instalar o interfone tá perguntando se ele pode casar com o jumento dele...

Bianca Luna disse...

Fiquei imaginando como seria o preparo de comidas com pessoas em transe... hahahahha
ADORO!!!

Eddie, tenho uma dúvida...
Na feitura de Óleos Mágicos, posso usar como base o Óleo Mineral?

P.S.: Consegui pronunciar o nome, tenho que assinar alguma coisa agora? hahaah


Bjus =***

Anônimo disse...

Que Loucura, assim eu até me converto e penso em me casar, Eddie arruma um marido p mim, hã? Não pode casar gays no Brasil, Que droga vou pro canadá,pelo menos lá é Roda Norte! AFF rsrsrs

Zeeh' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior Nonato disse...

uahuahauha' Raxeei mto!
Realmente... Difícil o nome em Morgana xD!

Ainda não consegui pronunciar, mais "tamo" tentando xD... hahaha, será que entro?!

Abraços!