quarta-feira, 27 de abril de 2011

Brindes, runas, dragões, bolo e fogo sagrado

Oi, galera! Olha só! Esse negócio de runas dos dragões é muito doido! Adorei! Vamos aprender a jogar runas de uma forma diferente, além de aprender a fazer as runas dos dragões, baseadas no alfabeto dos dragões, que não só dão respostas rápidas e eficazes como também são muito úteis quando fazemos magia, inclusive a gestual. E falando nisso, informo que a aula de domingo de tarde, sobre gestual e magia de movimento não terá apostila, então leve papel e lápis para anotar. O motivo é simples: seria preciso fotografar para fazer essa apostila, por causa dos movimentos que teremos que fazer. Não deu pra fazer isso tudo, então vamos aprender ao vivo e a cores. A magia gestual é muito importante, pois movimentos simples podem dar efeitos surpreendentes e imediatos. Nessa aula, vamos aprender a magia gestual com os dragões, tema inédito. Os brindes já estão sendo feitos e gostaria muito que a galera confirmasse por e-mail comigo para que eu não leve a menos. E é aniversário da Carol! Vai ter bolo e Coca-Cola, com ritual cheio de dragões! Levarei as primeiras varinhas de aroeira com cristais para venda! Pra confirmar comigo por causa dos brindes, é só mandar e-mail para eddie@eddievanfeu.com. Para fazer pedidos para que eu leve alguma coisa específica (poções, caixa, espelho, etc.), mande um e-mail para linhastortas@alcateia.com ou ligue para (21)3872-4971. Para confirmar sua presença no curso, ligue para o Marçal no Faces da Lua: (11) 2306-1751. Ah! E estou levando material do Flor da Alma, como Fogo Sagrado e novos expansores do Mestre Josemar, incluindo alguns de Dragões super legais, como de Sairys, Fafnir, Grael e Naelyon. Já peguei os meus!


7 comentários:

Jo Meskita disse...

Só há um problema! Quando vai ser isso????? buáá

Iza Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza Pinheiro disse...

Como assim querido?? A eddie Vive avisando.Vai ser dias 30/05 e 01/05.Um final de semana inteiro de aprendizado mágico no espaço faces da lua!! Se eu fosse voce já tinha até ligado pra Eddie reservar meu brinde!Ótima Aula pra voces!
Eddie,Vou esperar essa aula chegar aqui no Rio

Iza Pinheiro disse...

Ops!!Errata!Consertando a Data é 30/04 e 01/05

Eddie disse...

Valeu, Iza! E eu estou doida pra dar essa aula no Rio também! Adoro trabalhar com os Dragões! Beijos!

Anônimo disse...

oii sou de franca e sou muito fã de seus livro,queria tanto te conhecer pessoalmente vem passear em franca

Anônimo disse...

meu nome é ernani e moro em franca,quero me inicializar mas tenho resseio de fazer algo errado e atrair coisas ruins,e para eu comparesser em uma de suas palestras é dificil porque tenho apenas15/16anos e não trabalho meus pais acham que sou louco e já estou ficando loco com isso e pra complicar me assumi homossexual no ano passado e tem outros problemas mas quando ressouver vir pra franca poste a data que vou correndo te agradecer pela melhora que esta fazendo em minha vida