terça-feira, 12 de abril de 2011

Atenção para a Iniciação dos Dragões!

O, gente! Em junho, teremos a primeira iniciação na Magia dos Dragões. Para isso, é necessário fazer as aulas de maio e junho (totalizando seis aulas). Quem já fez aulas no ano passado, não precisa fazer as que são repetidas, mas precisa fazer as novas. Então, fique esperto, pois o que mais teve ano passado foi gente querendo se iniciar em cima da hora, o que era impossível (só entrando numa máquina do tempo e voltando para fazer as aulas antigas). A iniciação na Magia dos Dragões é mais um degrau na nossa escalada de evolução, pois receberemos acesso a dimensões superiores não só para aprender, mas também para viver com mais sabedoria, amor, prosperidade e proteção. E é fundamental confirmar antes com o Marçal, do Faces da Lua.

30 de abril e 01 de maio: Faces da Lua
Módulo Granada
Voando com Dragões

Sábado de 10 às 13 hs: Primeiros passos, primeiros vôos. Uma introdução à Magia dos Dragões, onde vamos conhecer mais sobre eles, seu reino e aprender como abrir os portais para lá.
Sábado de 14 às 17 hs: Runas dos Dragões. Neste curso inédito, vamos aprender a jogar com as runas dos dragões, que não só podem nos revelar segredos sobre o passado, presente e futuro, como também podem nos aconselhar e nos ajudar em poderosas magias.
17hs30: Ritual de Abertura dos Portais para o Reino dos Dragões.
Domingo de 10 às 13 hs: Como conectar com os Dragões. Vamos aprender a trabalhar mais diretamente com os dragões através das estrelas, símbolos, alfabeto dos dragões, etc...  Domingo de 14:00 às 17:00 hs: Dançando com Dragões. Gestuais utilizados para equilibrar os chakras na magia dos Dragões. Música e dança se unem para elevar o espírito em rituais solitários e coletivos, proporcionando saúde e realização.
17hs15: Ritual da Espiral dos Dragões.

JUNHO:
18 e 19 de junho (SP): Faces da Lua
Módulo Topázio
Iniciação na Magia dos Dragões

Sábado de 10 às 13 hs: Alquimia dos Dragões. Como realizar pós, poções e elixires com a ajuda dos dragões. Sua presença na alquimia da antiga magia. Segredos da alquimia.
Sábado de 14 às 17 hs: Espiral dos Dragões. Aqui, subimos mais um degrau com este curso inédito na direção da convivência com os Dragões. Magias e rituais avançados e inéditos com estes grandes amigos alados.
17hs30: Ritual de Conexão com o Reino dos Dragões (preparação para a Iniciação na Magia dos Dragões).
Domingo de 15 às 18 hs: INICIAÇÃO NA MAGIA DOS DRAGÕES.

O que é preciso para se Iniciar na Magia dos Dragões:
  • Ter assistido seis aulas de Magia dos Dragões, sendo que duas dessas aulas devem ser as Alquimia dos Dragões e Dançando com Dragões. As aulas de Magia dos Dragões de 2010 também estão valendo para quem quiser se iniciar.
  • Roupa Ritual
  • Pagamento da taxa de custo (170,00), referente ao banquete ritual, aluguel do espaço, limpeza, presente iniciático, etc...
Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.

5 comentários:

priscylla lemos disse...

poxa como eu gostaria de ter essas aulas sobre dragões e até me iniciar,mas não dá pois aqui em pernambuco nao tem né é agora é esperar uma oprtunidade futura

Unknown disse...

Eddie,eu gostaria de ir até São Paulo só pra assistir a essa aula!!Que curiosidade eu tenho sobre os Dragões!!Quanto mais eu sei mais vontade tenho de conhecer mais a fundo!!É deliciosa a energia!!!!

Ursula disse...

Oi gurias. Eu já fiz várias aulas com a Eddie. Mas aproveitei e comprei os DVDs com as aulas sobre os dragões. É muito bom ter as aulas em casa, e assistir várias vezes. Beijo.

Nanael Soubaim disse...

Atenção Dragões, não se queimem com a Eddie, compareçam... A amiga Sônia se morde nessas horas, por morar tão longe do eixo Rio-São Paulo.

Anônimo disse...

Poxa eddie por que você não posta a iniciação pros dragões ensinando como se faz eu descobri sozinho com uma divindades um ritual de entrada para o submundo mas não sei dos dragões fale para nós.