quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidades, maluquices e talismãs

Gente, cadê meu janeiro??? Tô correndo feito uma louca e as coisas não terminam!!! Bom, eu tenho novidades! Como teve muita gente interessada, teremos uma versão do Módulo Quartzo Rosa de Sampa aqui no Rio. Então, aqueles que procuram o amor ou desejam mantê-lo de maneira saudável, se preparem para este curso especial e inédito no Rio. Ele vai rolar dia 19 de fevereiro, no Portal Violeta, de 13 às 16 horas, com direito a um brinde muito especial, apostila bem rica e informações privilegiadas. Também tem meu primeiro programa ao vivo (ai, ai, ai...) na TV Espelho Mágico, que estréia dia 12 de fevereiro, sábado, às 20 horas. Fique esperto e aproveita pra conferir os outros programas que já estão no ar! Encerrei as mandalas do ano por falta de tempo, já mandei as últimas! Ainda preciso fazer a minha... A viagem da Amazônia está se formando! A viagem para a Irlanda procura uma forma alternativa de acontecer. A Convenção de Bruxas está confirmadíssima para dia 13 de maio! O Kodama rola final de maio, com Feira Medieval e novidades especiais! As Caixas de Salomão estão ajudando a ganhar no jogo (!!!). Recebi uma poção nova, a de Atração, só pra quem quer se tornar mais sensual e atrair o sexo oposto. Levarei no dia da aula, ainda está em elaboração. A Wicca #60 está nas bancas! Magia Prática do Bardon está em pré-venda! E estou fazendo um livro novo que vai enlouquecer quem gosta do Reino das Fadas e dos Elementais do Ar! Gente, eu prometo voltar em breve. Estou realmente muito enrolada. Mas a espera valerá a pena! São muitas coisas legais, incluindo aqui no site, onde algumas coisas mudarão (pra melhor). E vamos curtir nosso 2011! Segue umas coisas legais que escrevi sobre talismãs, de presente pra você!



Símbolos de Poder e Boa Sorte

            Utilizar um objeto que já traga uma essência sintonizada com sua intenção é uma escolha inteligente. Procure realizar um estudo de símbolos mágicos e você se surpreenderá em perceber que esses símbolos já estavam em sua vida e você nem tinha notado. A seguir, umas dicas para amuletos e talismãs muito interessantes:

Espadas: proteção e vitória.

Rosas: sorte no amor e em assuntos que são ligados a beleza e delicadeza.

Lua: sorte em quaisquer assuntos, especialmente magia.

Estrela: sucesso em assuntos ligados a talentos.

Sol: sucesso e fama.

Cavalo: sorte em assuntos e causas nobres.

Unicórnio: poder imaginativo.

Aranha: sorte em assuntos ligados à estratégia.

Borboleta: sorte e alegria entre amigos e familiares, renovação, alquimia.

Beija-flor: sorte inesperada.

Trevo de três folhas: sorte em tudo, ligado à tríplice deusa.

Trevo de quatro folhas: sorte em tudo, especialmente em jogo. Ligado aos quatro elementos.

Ferradura: sorte e proteção.

Alguns talismãs poderosos

Um amuleto de prosperidade
(Da Tradição Wiccana)

            Pegue três pedaços de canela em pau e deixe-as tomando Sol num domingo. Antes do cair da noite, pegue os pedaços e passe na chama de uma vela amarela, dizendo:
            - Que o poder do Sol desperte em você, atraindo para minha vida o ouro e a fartura. Assim seja, assim se faça!
            Coloque esses pedaços de canela num saquinho ou num cofre onde você guarde dinheiro. Não coloque perto de contas ou dívidas.

Um amuleto de amor
(Da Tradição Wiccana)

            Para atrair o amor para sua vida, pegue símbolos de união e amor e coloque num saquinho de seda rosa respingado com perfume de alfazema. Esses símbolos podem ser pétalas de flores, cristal de quartzo rosa, uma imagem de coração, etc... Esse amuleto deve ser feito numa sexta-feira de Lua Cheia. Ande com ele e durma com ele sob seu travesseiro.

2 comentários:

Janete disse...

Eddie,que engraçado,eu tenho muitas imagens de borboletas no meu quarto,e notei que apartir do momento que comecei a usar mais imagens de borboletas muitos relacionamentos na minha vida ficaram mais leves

Caio. disse...

Oi Eddie!Tudo bem?Espero que sim.Sobre os talismãs,eu posso dizer que um que eu fiz com um símbolo rúnico está funcionando muito bem.Só que eu fiz em papel,então eu tenho que queimá-lo daqui a três meses e fazer outro?Se puder responder!Beijo.